samuca Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 eh, oientão, a sugestão é remover o BetterSprint da lista de mods proibidos no servidor. não vejo um motivo muito agravante pro mod ser proibido, ele é bem útil e a jogabilidade fica bem mais fácil, e acaba sendo bem desgastante e desconfortável jogar com um dedo no ctrl o tempo todo. junto com os problemas que uns players andam tendo por usar o mod sem saber que é proibido, justamente porque é um mod muito útil e geralmente é liberado em outros servidores. (eu particularmente não consigo jogar do mesmo jeito quando não uso o bs)e remover também o 'budokkanpvp' já que o mesmo é para versão 1.7.2, e não é possível entrar no server com essa versão euacho isso levando em consideração que maioria dos players utiliza o mod por conta do sprint automático, fora as outras funções Atsu, poghx, -Lord- e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 apoio meu mano samuca, é muito ruim ter que ficar apertando ctrl, eu ate entendo o motivo do togglesneak, mas realmente n entendo o pq o togglesprint ser proibido samuca e !Jão 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 apoio samuca doido! fedido samuca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Dezembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Olá,Como citado em outros tópicos, por mais que estes auxílios pareçam bobos e inofensivos, eu vejo uma grande mudança na jogabilidade com seu uso e considero como uma grande vantagem.O Toggle Sprint/sneak não acrescentam nada no jogo, apenas automatizam duas funções, agachar e correr, que deveriam ser feitas manualmente pelos jogadores.A movimentação é algo crucial quando se trata de minigames, principalmente nos que contem pvp. Ao liberar estes auxílios, as funções de correr e agachar deixariam de ser uma preocupação, possibilitando ao player focar a atenção e até mesmo os dedos que antes eram usados para isso em outro ponto do jogo.Antigamente um dos motivos dos clients serem proibidos era a existência destes mod's dentro deles, atualmente eles são permitidos, porém com essas limitações, basta compreender que algumas partes não são permitidas.Sobre o budokkan mod, confesso que não estou muito por dentro de como ele está atualmente, irei dar uma analisada e caso necessário, retirá-lo do tópico. Porém ele apenas está lá pois algum staff achou necessário frisar a proibição dele. Não quer dizer que os mod's precisam estar citado lá para serem proibidos, qualquer mod não esteja na lista de permitidos é um proibido. Sugestão Negada GuiS2, julioo e Kronnus 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas