pLtops Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Mesmo que não seja uma sugestão comum, vim pedir para que seja retirado o mapa Moby Dick de Bed Wars. Primeiro que há um bug no spawn, ao renascer, mas isso é o de menos. É algo que pode ser reajustado. O principal fator é a jogabilidade e, ao conversar com outros players, a concordância foi praticamente unânime. Embora o mapa seja atraente e bonito, a jogabilidade é péssima. Se alguém tiver um contra ponto, seria um prazer que comentasse aqui para eu ficar ciente, porque até agora não vi nenhum aspecto positivo no mapa. As ilhas são muito próximas e fora isso, as cercas ao redor do mapa atrapalham tudo. A sugestão é basicamente essa, espero que seja útil ao servidor. sufadf, LytyGN_ e julioo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 E se modificar as ilhas ?(das camas) julioo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Dezembro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 E se as ilhas (das camas) fossem modificadas? Acho que seria uma sugestão viável. O first e o mini first são atraentes e normais, não vejo nenhum problema. O principal problema mesmo são as ilhas das camas. Como o barco é cercado de cercas, acaba que para colocar blocos para ir para ilha ao lado o player acaba encontrando dificuldades, como acertar o próprio bloco. Poderiam simplesmente afastar um pouco as ilhas e diminuir as cercas. Não me recordo se há slabs, mas caso tenha, seria uma ótima opção revisar isso também. LytyGN_ e julioo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Feito, as ilhas serão modificadas, já vi muito player 'reclamando" sobre pLtops e julioo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas