Ligeirinho Postado Dezembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 Devido ao sucesso da primeira entrevista e pelo pedido de uma parte 2Trago hoje a segunda parte da entrevista com o steve prodígio Teafulmarcelo Mais conhecido como Pikachu! Perguntas: @Ligeirinho: Como está sendo o seu natal?Pikachu: Bem. @Ligeirinho: Comeu muito no natal?Pikachu: Sim, não comi nada demais só o de sempre @Ligeirinho: Qual o prato que você mais gosta?Pikachu: De natal? Não tem nada de comida diferente que eu comi no natal. @Ligeirinho: Ganhou algum presente?Pikachu: Lógico. @Ligeirinho: O que? Pikachu: O vip no servidor. @Ligeirinho: Tem saudades da escola?Pikachu: Sim. @Ligeirinho: O que mais você sente falta da escola?Pikachu: Professores. @Ligeirinho: Qual sua cor preferida?Pikachu: Pode ser a mesma da outra entrevista, azul. @Ligeirinho: Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu com você?Pikachu: Matei o Poleto no thor, foi em live isso aí... Na live da mahzinha eu matei ele no thor. @Ligeirinho: E como foi ganhar um arco de 50 gemas?Pikachu: Ah, foi legal. @Ligeirinho: Por que eles estavam te zoando sobre um assunto envolvendo arco?Pikachu: Não sei, isso eu não sei. Mas aí quando eu peguei o arco eu falei: Ué? quem mandou ficar aí me zoando, ué agora é meu. @Ligeirinho: E partindo mais pro lado emocional... O que uma garota tem que ter pra encantar?Pikachu: Isso eu não vou falar não, nunca vou te revelar. Troca essa pergunta por outra Ligeirinho. @Ligeirinho: Qual o animal que você mais gosta?Pikachu: Hmm.., Não tem um animal que eu mais gosto, gosto de todos os animais. @Ligeirinho: O que você mais gosta no grupo de subs?Pikachu: As conversas, conversa tudo sem sentido. @Ligeirinho: Qual o desenho, animação ou série de tv que você mais gosta?Pikachu: henry danger @Ligeirinho: Você se considera bom no PVP?Pikachu: Sim @Ligeirinho: Qual foi seu maior feito até hoje no pvp?Pikachu: Matei o poletos no thor. Mas o maior mesmo eu acho que é quando eu matei você, eu acho. *nesse momento ele reproduziu um áudio do jocs arrotando no grupo de subs @Ligeirinho: Pra você, quem é a pessoa mais chata do servidor?Pikachu: A pessoa desse áudio. O jocs, coala, atsuya. Te mandei uma lista das pessoas que eu mais acho chata, te mandei a listinha lá, você que escreva isso lá.https://prnt.sc/wa0c80 @Ligeirinho: Como você conheceu o servidor?Pikachu: Pelas lives da mahzinha. @Ligeirinho: E como você conheceu a live da mahzinha?Pikachu: Eu não lembro, faz uns 5 meses e eu não lembro. Mas eu tava procurando live de minecraft multiplayer. *nesse momento ele deu um arroto e disse: Isso não foi o áudio do jocs kkkkk @Ligeirinho: Qual sua comida preferida?Pikachu: Pizza e hambúrguer. @Ligeirinho: Que tipo de música você gosta?Pikachu: Nenhuma. Não gosto de música @Ligeirinho: Pra uma pessoa ser seu amigo, o que ela tem que fazer?Pikachu: Não ser chata. @Ligeirinho: Quais animais de estimação você tem?Pikachu: Uma tartaruga, um cachorro, 2 calopsitas e não sei se é 2 ou 3 pintinhos, não sei se é pardal. Coloca 2 ou 3 passarinhos aí. @Ligeirinho: Qual streamer que você mais gosta?Pikachu: Não to com nenhum na verdade.@Ligeirinho: Nem eu? Pikachu: Não, não toco nenhum instrumento.@Ligeirinho: É streamer. Pikachu: Ah, você, o ruyvo a mahzinha. Eu tinha entendido instrumento musical que eu mais gosto. @Ligeirinho: Se fosse pra mudar alguma coisa no servidor, o que você mudaria?Pikachu: Nada, não mudaria nada... ele está bom do jeito que é. Bônushttps://www.youtube.com/watch?v=xPt7qv7i4_I&feature=youtu.be -Lord-, Mahzinha, dommachimp e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PikachuFocador_ Postado Dezembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 GANHEI DE FORMA INACREDITAVEL Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzckstar Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 @Ligeirinho: E como foi ganhar um arco de 50 gemas?Pikachu: Ah, foi legal.Diz a história que o mano que perdeu o arco chora até hoje... AnjoSuicida 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Simplesmente incrível, de coração picachu você é foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atsu Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Lenda, nunca fui tão feliz de morrer pra alguém, estamos juntos amigo marcelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 @Ligeirinho: Por que eles estavam te zoando sobre um assunto envolvendo arco?Pikachu: Não sei, isso eu não sei. Mas aí quando eu peguei o arco eu falei: Ué? quem mandou ficar aí me zoando, ué agora é meu. Liberdade pro arco vai cantar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciir Postado Dezembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Bom demais mano :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.