Ligeirinho Postado Dezembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Voltando ao quadro de entrevistas, hoje dia 24/12/2020, a matéria será: Entrevista com a pedreira Sethly! Entrevista especial de Natal!!! *PS: Se tudo der certo hoje, sairão 3 entrevistas. Perguntas pessoais ┣━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╕ Ligeirinho: Qual seu nome e idade? Sethly_: Isabelle Cristina e tenho 18. Ligeirinho: Em qual região você mora? Sethly_: No sudeste em Minas Ligeirinho: Qual o seu maior sonho? Sethly_: Por agora e somente conseguir meu diploma do ensino médio, e quem sabe entrar em uma faculdade, não gosto muito de pensar no futuro Ligeirinho: Qual a sua opinião sobre o ano de 2020? Sethly_: Nossa, na minha opinião foi um ano bem ruim, aconteceu muita coisa e até hoje tô perdida nos dias. Ligeirinho: O que você aprendeu com essa pandemia? Sethly_: Aprendi como todos né, a se cuidar e pensar no próximo, mesmo aprendendo de uma forma ruim e uma coisa boa kkkj Ligeirinho: Como você imagina que será o ano de 2021? O que você espera? Sethly_: Eu realmente espero que 2021 seja melhor que esse ano, porque convenhamos foi bem ruim kkkj Ligeirinho: Qual seu animal de estimação preferido? Sethly_: Eu gosto de coelhos kkkj Ligeirinho: Mas você também gosta dos meus bichinhos né? kkkkk, meu gatinho e meu sapo [não citei minha lagartixa Renato.] Sethly_: Kkkkkj são bem legais, mas eu não gosto muito de sapos kkkkj, ainda bem q vc mora longe Ligeirinho: Qual o seu gosto musical? Artistas ou bandas que você mais gosta. Sethly_: Eu escuto qualquer coisa kkkj, eu gosto da Ariana, Imagine Dragons, e vai kkj Ligeirinho: Qual sua comida favorita? Sethly_: Eu gosto até de arroz e feijão, qualquer coisa que enche já me agrada, mas o especial do momento tá sendo, batata assada kkkj eu adoro kkkj Ligeirinho: Qual o tipo de presente que você mais gosta de receber? Sethly_: Eu não tenho preferência kkj, tô ganhando não tenho oq reclamar, e que nem aquele ditado, cavalo dado não se olha os dentes kkkkj Ligeirinho: Como anda seu relacionamento amoroso? Sethly_: Vai bem kkj eu acho O.o Ligeirinho: Qual o seu maior medo? Sethly_: Eu morro de medo de insetos kkkj Ligeirinho: Qual seu programa de tv / série / animação ou desenho? Se for mais de 1, faça uma toplist. Sethly_: Eu adoro sobrenatural, sério amo de paixão Ligeirinho: Quais os jogos ou estilos de jogos que mais te agradam? Você possui um jogo preferido? Se sim, qual? Sethly_: Eu gosto de rpg, mas sem dúvidas Minecraft e meu jogo preferido kkkj ┣━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╛ Sugestões de perguntas são sempre bem vindas, pretendo melhorar a organização dos próximos tópicos, sinta-se livre para adicionar críticas, sugestões, elogios. ┣━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╕ Perguntas sobre o servidor Ligeirinho: Como você conheceu o servidor? Sethly_: Eu tinha acabado de conhecer o Minecraft e fui atrás de servidores piratas no Google kkkj, encontrei o Insta e tô aí até hj Ligeirinho: Qual a área do servidor que você mais gosta? Sethly_: Eu adoro ficar lá no Build, mas agora estou ficando mais no epic Ligeirinho: No servidor de minigames, qual o minigame que você mais gosta de jogar? Sethly_: Isso vária mas gosto do speed e do spleeg kkkj Ligeirinho: O que você mais gosta no epic? Sethly_: Vish, eu não faço ideia O.o kkkj, eu só gosto mesmo Ligeirinho: Qual o evento que você mais gosta no epic? Sethly_: BP kkkj (Block Party pra quem não entendeu - Ligeirinho) Ligeirinho: Quem são seus amigos no servidor? Sethly_: O Jack óbvio, a Sthaly, Demon, Marcos, o Julinho, e tem mais alguns aí, mas tenho memória fraca pra lembrar de todos Ligeirinho: Seu melhor amigo ou amiga? Sethly_: Tá querendo fazer eu apanhar ? Kkkkj Ligeirinho: Qual sua opinião sobre a staff? Sethly_: Eu gosto da Staff, sei que cada um ali, faz seu melhor pelo servidor Ligeirinho: Um staffer que você admira? Sethly_: Eu admiro o Boileto ( @Poleto ) Ligeirinho: Qual a sua opinião sobre as confusões que acontecem no fórum? Você acha que os 2 lados (staffer x Usuário) extrapolam as vezes ou só um lado pega pesado? Sethly_: Olha eu não acompanho as confusões do fórum, eu evito no máximo entra no fórum na verdade, por isso não vou opinar nessa kkkj Ligeirinho: A respeito da live da @Mahzinha, qual o quadro que você mais gosta? Sethly_: Eu gosto do Tinder kkkj, e cada cantada tosca kkkj Ligeirinho: O que mais te atrai na live dela? Sethly_: Acho que e mais a interação com todos os minigames que ela faz, assim agrada a maioria kkkj Ligeirinho: Qual foi a coisa mais engraçada que você já presenciou em live/in game? Sethly_: As Mahzisses em geral kkkj, me faz rir bastante kkkj Ligeirinho: O que achou da entrevista? Sethly_: Eu gostei, obrigada por convidar :) Ligeirinho: Gostaria de adicionar algumas considerações finais? Sethly_: Na verdade não kkkj, só agradecer mesmo pela entrevista e a quem leu kkj ┣━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╛ samuca, poghx, dommachimp e 9 outros 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 boaa! Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Dezembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Ownt que fofa <3 só não me chama de boileto -.- Boa entrevista! Ligeirinho e Sethly_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Dezembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Boa entrevista!Seria interessante perguntas de "Bate & Volta" que eram feitas, apenas uma sugestão. julioo, Ligeirinho e dommachimp 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Dezembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 Amei a entrevista, parabéns Ligero. :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.