Ligeirinho Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Aaaaaaaaaaalou pipous, através dessa iniciativa, irei trazer algumas matérias para o fórum PS: as respostas que ele deu são exatamente o que ele disse por voz. A matéria de hoje é: Entrevista com o Pikachu! O brabo. Perguntas pessoais. Ligeirinho: Qual o seu nome e idade? Pikachu: Marcelo e a idade eu não revelo. Não quero falar aqui na entrevista. Você tem algum item pra me dar no epic? Aceito doações. Ligeirinho: Em qual região do Brasil você mora? Pikachu: Pera... Eu esqueci agora... Eu não sei a região, por que precisa saber disso? Ligeirinho: Em qual estado você mora? Pikachu: São Paulo. Ligeirinho: É, então é região sudeste. Pikachu: Ah é, eu tinha esquecido (risos). Ligeirinho: Você tem namorada? Ou namora aqui no servidor? Pikachu: Não, só aqui no servidor. Pikachu: Por que você precisa saber disso? Ligeirinho: É pras pessoas te conhecerem! Relaxa. Ligeirinho: Quais jogos você mais gosta de jogar? Pikachu: Não sei, porque a maioria... Tipo, eu gosto de todos os minigames. Ligeirinho: Não pô, tô falando de jogos em geral. Pikachu: Ah, só estou jogando minecraft agora. Nesse momento ele me contou um segredo. Perguntas sobre o servidor Ligeirinho: Qual o minigame que você mais gosta? Pikachu: Todo mundo já sabe, batata! Eu não tenho minigame favorito porque eu gosto de jogar todos. Ligeirinho: Quem são seus amigos no servidor? Pikachu: Xô vê, vou ver quem eu tenho aqui no /amigo Você @Ligeirinho, a Mahzinha, o SrMano, a Celinha, o HD, o Crafty. Ligeirinho: Quem é seu melhor amigo ou amiga no servidor? Pikachu: O que eu mais converso é você e a Celinha, porque são os que eu mais converso recentemente. Ligeirinho: Na live da Mah, qual é o quadro que você mais gosta? Pikachu: Dos minigames. Ligeirinho: E do tinder, você não gosta? Pikachu: As minhas e do simbinha são tudo fake, não sei quem mandou, tenho que descobrir. As úncias respostas que são fake lá são essas, porque eu não escrevi nada sobre isso. Ligeirinho: O que você acha da staff do servidor? Pikachu: A staff é ótima, porque eles banem os hackers. Ligeirinho: Qual staffer você mais gosta? Pikachu: Eu nem sei o nick dele, o fire. Ligeirinho: Um jogador que você mais gosta? Pikachu: Não vou falar nenhum porque todos me focam, o único que não me foca é você @Ligeirinho Ligeirinho: Na sua opinião, o que falta no servidor? Pikachu: Nada. Rayslasz, julioo, g_ui e 25 outros 28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g_ui Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Adorei a entrevista, pikachu é uma lenda!! :1f44f: :1f44f: !Jão e Ligeirinho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PikachuFocador_ Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Boa Boa adorei !Jão e Ligeirinho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KRLÉOCurry! Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Grandes palavras, pikachu. Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pikachu e suas resposta.... adorei kk :1f602: :1f602: :1f602: :1f602: Kronnus, !Jão, -Lord- e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Ligeirinho: Qual staffer você mais gosta? Pikachu: Eu nem sei o nick dele, o fire. Olokinho :2764: :2764: :2764: , boa entrevista. Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 pikachu todo cuti cuti *-* Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Pikachu A LENDA! g_ui e Ligeirinho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLeozera Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Belas respostas do pikachu ! Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sufadf Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Belas palavras, me emociono com a capacidade que esse garoto tem para formular suas frases, parabéns g_ui e Ligeirinho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FullMoonBack Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Melhor entrevista que já li, lindas palavras Pikachu. Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Incrível, soube manusear as palavras. Ligeirinho e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 pikachu sabe bem como se expressar! brabo! Ligeirinho e umfe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 pikachu postura e elegância sempre, um monge Ligeirinho, KRLÉOCurry! e !Jão 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzckstar Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Graande Pikachu!Mas e o arco, mano? Ligeirinho, lowz e AnjoSuicida 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Grande Pikachu, pena que não falou sobre como manusear um arco lowz, Ligeirinho e AnjoSuicida 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Por mais entrevistas como essa. Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Esse menino ta evoluindo, em breve ele vai pisar na cara de todos que falavam mal dele, vai vendooBoa entrevista! g_ui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciir Postado Dezembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Simplesmente incrível, bom demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Dezembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Entrevista incrível, só falto o arcoKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabyzzita Postado Dezembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 entrevista incrível !! grande pikachu, mt bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.