AnjoSuicida Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Olá a todos, estou aqui apresentando algumas sugestões para o servidor Instamc. Já vou adiantando que tentei ser o mais inovador nessas ideias, se algumas dessas sugestões já estiverem em algum tópico me perdoe, pois eu não vi... Vamos falar sobre algumas coisas que os players sentem falta: Enderpearl: Se você joga a muito tempo dentro do servidor você irá lembrar que quando jogavamos a Enderpearl nós ficávamos sentados nela, acabaram por tirar ela do jogo, mas acho que seria interessante voltar com ela para os MiniGames. *Era algo marcante, e isso era uma das coisas que fazia o InstaMC ser único, eu era completamente fascinado por aquela Enderpearl. Agora irei falar sobre as sugestões novas que poderiam adicionar no servidor: Pandora mítica: O que dizer dessa pandora? Está a tempos dentro do servidor mas nunca foi lançada. Poderiam lançar ela porém com um diferencial que vai torná-la uma pandora única, como por exemplo pets raros. * Eu nunca vi alguém ganhar blaze dentro de uma pandora. tem certas coisas que apenas a pandora mítica poderia dar. Sistema de clãs nos minigames: Aqui funcionaria como o sistema de clãs do Epic-Survival porém com algumas mudanças de comandos:-Não teria o /clan ff, não teria motivos para esse comando;-Uma Tag do lado do nome de tal jogador;-Quando desse /Clan (tag) apareceriam os membros do clan. Irei apresentar algumas ideias de minigames para o servidor: Escape do dragão: é um minigame onde você passa por um percurso fugindo de um dragão enquanto ele destrói tudo pelo caminho. Capture a bandeira: Esse minigame consiste em capturar a bandeira do time inimigo. Para contar os pontos, a bandeira do time inimigo teria que ser colocada em algum lugar perto do seu local de nascimento. Paredes malucas: minigame consiste em minerar e fabricar itens, enquanto existem paredes gigantes que se abrem conforme o decorrer do jogo. Nisso você terá que matar os jogadores até restarem apenas um player. *Eu sei que é meio difícil programar e sei que temos somente um Dev no servidor, mas espero que leiam minhas sugestões com carinho e me digam o'que gostariam de mudar. Rayslasz, KRLÉOCurry!, zChromaGamer e 19 outros 22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CahMachado Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Adorei as ideias e em minha opinião essa Enderpearl era incrível AnjoSuicida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 eu apoio essa ideia do ctf ein, up...acho que seria daora o ctf ser parecido com o do mania, com sistemas de /classes (vips e nao vips) com arqueiro, guerreiro, curador, ninja e etc... tenho certeza q mt gente iria gostar umfe, AnjoSuicida, Mariao_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Sistema de clãs nos minigames: Aqui funcionaria como o sistema de clãs do Epic-Survival porém com algumas mudanças de comandos:-Não teria o /clan ff, não teria motivos para esse comando;-Uma Tag do lado do nome de tal jogador;-Quando desse /Clan (tag) apareceriam os membros do clan. Uma coisa boba, 5 gemas para vips e 10 para não vips, como no epic, 15 players e só, nada complexo dms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 eu apoio essa ideia do ctf ein, up...acho que seria daora o ctf ser parecido com o do mania, com sistemas de /classes (vips e nao vips) com arqueiro, guerreiro, curador, ninja e etc... tenho certeza q mt gente iria gostarsem contar a gelara que jogava ctf que iria voltar na hora! iria com certeza aumentar a quantidade de players AnjoSuicida e lowz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DieguinhoBrasil Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 eu gosto muito de ctf, acho uma ideia bem legal pro servidor AnjoSuicida, lowz, Mariao_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Amei a ideia do ctf, apoio. AnjoSuicida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Apoio todas essas sugestões!! AnjoSuicida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KRLÉOCurry! Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 (editado) Agora que eu li a sugestão, eu apoio ela em todas as partes e eu adorei o nome do último minigame que você sugeriu, seu malucão! Editado Dezembro 21, 2020 por KRLÉOCurry! samuca, lowz e AnjoSuicida 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g_ui Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 apoio a ideia dos clãs! AnjoSuicida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Dezembro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 eu apoio essa ideia do ctf ein, up...acho que seria daora o ctf ser parecido com o do mania, com sistemas de /classes (vips e nao vips) com arqueiro, guerreiro, curador, ninja e etc... tenho certeza q mt gente iria gostarGrande classico, saudades mania ... lowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Apoio!! Amei a ideia dos Clans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 A parada da Ender, eu nn lembro bem, mas tiraram pq tinha um bug nela, eu acho, mas se voltassem com ela, talvez consertaria o bug do Skywars. Clan, se eu nn me engano a staff já tem isso na mente e a Pandora mítica vai ser adicionada, seria bom dar as porcentagens de cada caixa. O escape do dragão, eu dei a ideia mas esqueceram, eu apoio o minigame. Ctf seria ótimo ser colocado, o insta não tem nenhum minigame que não precise de sala de espera, apenas entrar e jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabyzzita Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Adorei as ideias, principalmente a do sistema de clãs no mg e do ''Crazy Walls'' que já teve no Insta e era um mini game muito divertido de se jogar. Super apoio as sugestões ! biatrizz e julioo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Dezembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 UP, para mais pessoas verem a ideia! ;) AnjoSuicida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Algumas das sugestões já serão adicionadas, em relação aos minigames, pode ser adicionado futuramente, temos várias ideias em mente, obrigado pelo tópico.,''aceito'' AnjoSuicida e Danielㅤ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas