Kronnus Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Meu nick: KronnusSugestão: Na verdade seria apenas um extra, nada significante... Adicionar ao término de um casamento/namoro, o tempo que ele durou (aparecer no chat). É mais pra causar um clima quando aparecesse, por exemplo "O casamento de 2 anos entre Player1 e Player2 terminou". =D LilBiank, Rayslasz, Montibeller e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Meio inútil mais eu apoio :3Podia por também "player1 é player2 completou 1 ano de casado" Kronnus e LilBiank 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Dezembro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Meio inútil mais eu apoio :3Podia por também "player1 é player2 completou 1 ano de casado"SIM, considere isso parte da sugestão kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Meio inútil, mas gostei kakskdksadksakd apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Dezembro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 up julioo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Dezembro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Seria interessante, mais eu acho que não vai ser priorizado no momento.Mesmo assim ótima sugestão! Kronnus e julioo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 Sugestão em análise. rzckstar e Kronnus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Sugestão ACEITA. A mesma será implementada futuramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas