Danielㅤ Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Este tópico não é para atacar ngm da staff.Apenas para mostrar que eu estava certo.!NÃO È UMA DENUNCIA!Postem fotos com os amigos que vcs jogam ai ;) HuppOff, -Lord-, poghx e 18 outros 21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Alguém poderia comentar uma print comigo nesse tópico Porfavor Jonas., Miyukii_sz, HuppOff e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só os miope de plantão Miyukii_sz, ChakalMal, Danielㅤ e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atsu Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Meu querido amigo Caio, lili vai cantar pra ele!!! Miyukii_sz, ChakalMal, Danielㅤ e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Dominha? Amigão? ^_^ :1f495: Danielㅤ, GuiS2, dommachimp e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Eu e beus abguinhos jogando mainescrefiti sufadf, Danielㅤ, g_ui e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KRLÉOCurry! Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Esse sou eu e meu amigo samuca, e o low malucão ali do lado, gg sopinha Atsu, Miyukii_sz, lowz e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 quem tiver prints cmg e puder postar, nao tenho nenhuma print salva aqui :( Danielㅤ, ChakalMal, !Jão e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Posta algumas prints dos meus amigos Matraca, ChakalMal, MrErik_ e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Eterno Palax :1f62d: :1f622: Danielㅤ, Miyukii_sz e Matraca 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 os mais amados Danielㅤ, Miyukii_sz, AnjoSuicida e 6 outros 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Meus amiguinhos e eu :wub: AnjoSuicida, HuppOff, Miyukii_sz e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g_ui Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 :( Miyukii_sz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Vale foto real life? Danielㅤ, Rayslasz, !Jão e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Dezembro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Vale foto real life?Vale tudo!! Fique a vontade contafake e Miyukii_sz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 lowz, HuppOff, Danielㅤ e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Esqueci dessa aq 3horas da manhã e a MaFia no spawn fazendo tremzinho e essa da minha amiga Principar e do meu grande amigo malkratos a Lenda !Jão, lowz, MrErik_ e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 grande Malk!!! Esqueci dessa aq 3horas da manhã e a MaFia no spawn fazendo tremzinho e essa da minha amiga Principar e do meu grande amigo malkratos a Lenda belas fotos meu grande amigo Hupp! !Jão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 <3 Danielㅤ e GuiS2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzckstar Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Conheço meu amigo Hupp desde muito tempo, e ao longo desses anos, tivemos vários altos e baixos marcados por certos desentendimentos e milhares de punições aplicadas...Apesar dessas confusões, como grandes amigos de verdade, sempre nos reentendemos, aceitamos nossas diferenças e seguimos regando a flor de nossa linda amizade.Deixo abaixo alguns bons momentos que tivemos em meio a esses 5 anos de InstaMC: Amo você, Hupp!!! :2764: HuppOff, Danielㅤ, Gear e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Conheço meu amigo Hupp desde muito tempo, e ao longo desses anos, tivemos vários altos e baixos marcados por certos desentendimentos e milhares de punições aplicadas...Apesar dessas confusões, como grandes amigos de verdade, sempre nos reentendemos, aceitamos nossas diferenças e seguimos regando a flor de nossa linda amizade.Deixo abaixo alguns bons momentos que tivemos em meio a esses 5 anos de InstaMC: Amo você, Hupp!!! :2764:Sua historia com o Hupp parenta ser igual a minha com vc!! :o :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 https://prnt.sc/w6jnvn Eu e meu grande amigão Taay B) :ph34r: ChakalMal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 dá pra ver nick nenhum KRLÉOCurry!, !Jão, poghx e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 apaga a ultima print se nao vou dar deslike! malucão! a proposito, grande marcelojogamine2dá pra ver nick nenhum ChakalMal, !Jão e Danielㅤ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Amiguinho Lyty no seu auge ^_^ samuca, ChakalMal, HuppOff e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.