Danielㅤ Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Este tópico não é para atacar ngm da staff.Apenas para mostrar que eu estava certo.!NÃO È UMA DENUNCIA!Postem fotos com os amigos que vcs jogam ai ;) samuca, Kronnus, SrLeozera e 18 outros 21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Alguém poderia comentar uma print comigo nesse tópico Porfavor Miyukii_sz, HuppOff, lowz e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só os miope de plantão HuppOff, Miyukii_sz, Danielㅤ e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atsu Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Meu querido amigo Caio, lili vai cantar pra ele!!! ChakalMal, Danielㅤ, lowz e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Dominha? Amigão? ^_^ :1f495: dommachimp, lowz, Danielㅤ e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Eu e beus abguinhos jogando mainescrefiti Atsu, Miyukii_sz, sufadf e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KRLÉOCurry! Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Esse sou eu e meu amigo samuca, e o low malucão ali do lado, gg sopinha Danielㅤ, Miyukii_sz, !Jão e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 quem tiver prints cmg e puder postar, nao tenho nenhuma print salva aqui :( HuppOff, Danielㅤ, Miyukii_sz e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Posta algumas prints dos meus amigos !Jão, lowz, Danielㅤ e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Eterno Palax :1f62d: :1f622: Miyukii_sz, Danielㅤ e Matraca 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 os mais amados AnjoSuicida, KRLÉOCurry!, !Jão e 6 outros 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Meus amiguinhos e eu :wub: AnjoSuicida, Danielㅤ, Miyukii_sz e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g_ui Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 :( Miyukii_sz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Vale foto real life? Miyukii_sz, Danielㅤ, Rayslasz e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Dezembro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Vale foto real life?Vale tudo!! Fique a vontade Miyukii_sz e contafake 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 HuppOff, poghx, lowz e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Esqueci dessa aq 3horas da manhã e a MaFia no spawn fazendo tremzinho e essa da minha amiga Principar e do meu grande amigo malkratos a Lenda lowz, MrErik_, Danielㅤ e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 grande Malk!!! Esqueci dessa aq 3horas da manhã e a MaFia no spawn fazendo tremzinho e essa da minha amiga Principar e do meu grande amigo malkratos a Lenda belas fotos meu grande amigo Hupp! !Jão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 <3 GuiS2 e Danielㅤ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzckstar Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Conheço meu amigo Hupp desde muito tempo, e ao longo desses anos, tivemos vários altos e baixos marcados por certos desentendimentos e milhares de punições aplicadas...Apesar dessas confusões, como grandes amigos de verdade, sempre nos reentendemos, aceitamos nossas diferenças e seguimos regando a flor de nossa linda amizade.Deixo abaixo alguns bons momentos que tivemos em meio a esses 5 anos de InstaMC: Amo você, Hupp!!! :2764: Danielㅤ, AnjoSuicida, Kronnus e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Conheço meu amigo Hupp desde muito tempo, e ao longo desses anos, tivemos vários altos e baixos marcados por certos desentendimentos e milhares de punições aplicadas...Apesar dessas confusões, como grandes amigos de verdade, sempre nos reentendemos, aceitamos nossas diferenças e seguimos regando a flor de nossa linda amizade.Deixo abaixo alguns bons momentos que tivemos em meio a esses 5 anos de InstaMC: Amo você, Hupp!!! :2764:Sua historia com o Hupp parenta ser igual a minha com vc!! :o :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 https://prnt.sc/w6jnvn Eu e meu grande amigão Taay B) :ph34r: ChakalMal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 dá pra ver nick nenhum KRLÉOCurry!, Danielㅤ, lowz e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 apaga a ultima print se nao vou dar deslike! malucão! a proposito, grande marcelojogamine2dá pra ver nick nenhum Danielㅤ, !Jão e ChakalMal 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Amiguinho Lyty no seu auge ^_^ samuca, ChakalMal, Danielㅤ e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.