nenenhu Postado Dezembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Opá Tudo certo?Minha sugestão éAdicionar um comando de poder criar a descrição do clanA pessoa daria /clan ver CheaTE estaria a descrição dele lá aí o dono do clan colocaria as informações que queira como "Discord do clan", "Regras do clan"Eu sou nenenhu, e eu te amo :3 você que está lendo AnjoSuicida, Danielㅤ, yoonpalleteee e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yoonpalleteee Postado Dezembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 belas palavras :1f44f: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CahMachado Postado Dezembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Não acho que seria necessário.Para entrar em um clan o player precisa conversa com o líder e com isso o líder já explicaria tudo. Porém ótima ideia. Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Acho meio desnecessário, pois o /clan ver atual já ocupa bastante linhas de chat, além dos motivos que a Mayumi falou. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Não é algo tão útil e necessário para pensarmos no momento, como os próprios players acima sugeriram. Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas