TristezaAll Postado Dezembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Hoje fui entrar no servidor e me deparei com isso... Como assim eu fui banido por isso ? Eu nunca mais entrei no minecraft. ChakalMal, nenenhu e AnjoSuicida 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Dezembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Olá TristezaAll, tudo certo?Por mais que já expirou o prazo de 7 dias para revisão, eu consegui recuperar as provas do seu banimento, o ban foi aplicado no dia 09/12/2020 sobre a circunstância de um Griff de terreno.----------(X)----------Link para acessar a prova:https://prnt.sc/w5ipwf----------(X)----------Eu entendo que pode não ter sido você quem fez o griff do terreno, pois se trata de algo antigo, mas pela regra, todo plot grifado será apagado e seu dono devidamente punido, sendo seu segundo ban e sabendo que tinham Spheres de cogumelo, portões e trapdoor, isso é, builds com intuito de lagar os players a sua punição foi mais forte. É punido todo player que grifar/desestruturar plots com construções aleatórias com o intuito de causar lag/prejudicar o servidor, construções feitas na intenção de lagar, ou de prejudicar os plots ao redor a punição é sim mais firme e no seu caso devido ao histórico foi permanente.Revisão de Banimento Negada Sethly_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas