AnjoSuicida Postado Dezembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Opa, bom dia/boa tarde/boa noite fórum InstaMC.Hoje eu venho aqui pra uma sugestão pro fórum do InstaMC Bom, como nos todos sabemos no fórum existe 3 funções abaixo de um tópico: Editar, citar e multicitaçãoE bom venho aqui sugerir pra colocar a função: Apagar O que seria esse apagar?Bom como o proprio nome diz ele seria pra apagar o tópico, afinal somente a staff tem acesso a este comando, e meio que alguns players fazem alguma denuncia sem saber que aquilo é "permitido" e fica com o receio de estar passando vergonha no fórum e gostariam de apagar o tópico.Bem, não sei me expressar muito bem. Então espero que olhem pra minha sugestão com carinho e coloquem essa função no fórum :)Pic de um player que fez uma denuncia sem saber que aquilo era permitido: https://imgur.com/a/esMG0Kz Atsu, ChakalMal, !Jão e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mxtth Postado Dezembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Apoio, aconteceu um ocorrido comigo também, e não tive como apagar, seria muito bom ter esta opção no fórum, mas com a opçãod e poder apagar antes de um tópico ser fechado, claro AnjoSuicida e Atsu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 Eu discordo da sugestão, o pessoal iria ficar abusando disso ou agindo de má fé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Dezembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 Bom, não acho muito daóra dar essa permissão para geralMas seria daora adiciona um sistema de level aki no forum ou ter uma meta para liberar a permissão de apagar o proprio fórum v: sla mxtth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 Creio que, se liberássemos essa opção para todos, alguns jogadores poderiam agir para prejudicar o servidor ou alguma denúncia, excluindo tópicos que contém alertas ou infrações, por exemplo. Além de que a ocorrência de jogadores "se arrependendo" de criar tópicos é baixa, mas, quando acontece, eles normalmente se comunicam com a Staff e é resolvido em pouco tempo. Sugestão negada. MrErik_, rzckstar, AnjoSuicida e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas