AnjoSuicida Postado Dezembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 https://www.youtube.com/watch?v=cjNGQbG04WsE Antes que falem abobrinha, dizendo que to expondo uma criança: https://imgur.com/a/poXD7Se Matraca, HiCESAR, annaaju e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Dezembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 acordar com exposed do guis2 ai sim B) Danielㅤ e AnjoSuicida 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzckstar Postado Dezembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Mas afinal, quem é @GuiS2?Para o cego, é a luz.Para o mudo, é a fala.Para o surdo, a música.Para o faminto, o pão.Para o sedento, a água.Para o enfermo, a cura.Para o morto, a vida.Para o inventor, a ideia.Para o gênio, a inteligência.Para mim, é tudo. Danielㅤ, MrErik_ e AnjoSuicida 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Bom dia fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Dezembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Eu não entendi esse final, quer dizer eu não entendi foi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Dezembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Achei um tópico muito sensível, Continua! Danielㅤ e SrLeozera 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Dezembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Achei um tópico muito sensível, Continua!em breve coordenador de outra area! Danielㅤ e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Dezembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Chorei :1f44f: AnjoSuicida e Danielㅤ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas