Ligeirinhow Postado Dezembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Eu disse que não iria postar memes sobre nada em minha última revisão de alerta, entretanto, pensei melhor e acredito que não devo desperdiçar as idéias que tenho em mente. Sendo assim, peço a colaboração de todos que pelo menos gostaram de 1 meme que eu fiz, preciso saber qual conteúdo é mais apreciado e assim, focarei mais na criação dos mesmos. Caso tenha alguma sugestão melhor, um comentário a fazer ou gostaria de citar algo que não adicionei ao tópico, sinta-se livre para comentar. Deixo expresso que o conteúdo que irei trazer, não expressa 100% o meu ponto de vista, não busco ofender ou quebrar alguma regra do fórum, sinto que o fórum andava meio parado e gostaria de trazer algum conteúdo diversificado. ζ͜͡Mҽԃυԋ, poghx, HuppOff e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 *memes sobre jogadores e partidas de ultra HuppOff e Ligeirinhow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas