S0uz4Master Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 ▸ Motivo: Ofensa ▸ Nick do infrator: GuiiiS2 ▸ Provas: https://imgur.com/gallery/us3dPaR ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mxtth Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Em minha defesa, isso foi um tilt, eu assumo, mas todos sabem que eu sempre tilto na zoeira, tanto que você poderia ter printado mais abaixo quando eu falei: ''Zoas kkkkkkkkkkk'' Mas enfim, é meu jeito de ''tiltar'' e de zoar, mas já que vejo que você não tem o mesmo senso de humor que eu, e tem algo contra mim, isso é pessoal, óbvio, você deve ter seu motivo. Mas, desde já peço perdão pelo acontecido, e não se repitirá mais, assumo ter errado, mas não sabia que tu não tens o mesmo senso de humor que eu, novamente peço desculpas, obrigado! Caiow e ChakalMal 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Olá,Considerando que foi durante partida e o jogador não possui histórico de mute, irei dar uma chance.Porém será a única, o jogador será devidamente alertado e qualquer deslize após isso, o mesmo será punido.Agradeço por denunciar! Denúncia Negada HuppOff, mxtth, MrErik_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas