Caiow Postado Novembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Motivo: uso de hack.Nick: TaayboyS2 Vídeo câmera lenta: https://youtu.be/FI8R4c8nL8g Vídeo versão original: https://youtu.be/mQ4uH62NLig Todos sabemos que o jogador em questão, não tem um histórico nada agradável, creio que nos vídeos está bem mais que concreto, o uso de programas ilegais. Gostaria que os superiores do servidor dessem o feedback <3 3ĐƱ_ĐƱĐƱ, samuca, !Jão e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChakalMal Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Motivo: uso de hack.Nick: TaayboyS2 Vídeo câmera lenta: https://youtu.be/FI8R4c8nL8g Vídeo versão original: https://youtu.be/mQ4uH62NLig Todos sabemos que o jogador em questão, não tem um histórico nada agradável, creio que nos vídeos está bem mais que concreto, o uso de programas ilegais. Gostaria que os superiores do servidor dessem o feedback <3Pelo que eu pude observar ambos estão com o Ping instável e com isso dificultando o PVP de ambas as partes, fazendo com que os Hit saiam atrasados... No segundo 0:12 podemos observar o Hit de ambos saindo Atrasado, logo em seguida no segundo 0:16 o Player Gravado em questão trava no Ar por conta do Lag e acaba Teleportando. Exatamente no Segundo 0:26 o Jogador acaba bugando e volta no Bloco por conta do seu Lag, Único Programa que eu pude notar foi o Lunar-Cliente que é permitido no Epic-Survival. :) AnjoSuicida, Matraca, Luuix e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 (editado) Cara mora na amazonas mano joga full lagado. Pode ver tbm que no spawn o pvp é bugado e sempre fica voltando no bloco :wub: Editado Novembro 27, 2020 por yMalenoom MrErik_, ChakalMal, !Jão e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRainz_ Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Concordo com o chakal :1f44d:Pelo que eu pude observar ambos estão com o Ping instável e com isso dificultando o PVP de ambas as partes, fazendo com que os Hit saiam atrasados... No segundo 0:12 podemos observar o Hit de ambos saindo Atrasado, logo em seguida no segundo 0:16 o Player Gravado em questão trava no Ar por conta do Lag e acaba Teleportando. Exatamente no Segundo 0:26 o Jogador acaba bugando e volta no Bloco por conta do seu Lag, Único Programa que eu pude notar foi o Lunar-Cliente que é permitido no Epic-Survival. :) MrErik_, ChakalMal, HuppOff e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 pelo meu ponto de vista o Taay esta apenas lagado ali .. MrErik_ e ChakalMal 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiow Postado Novembro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Pelo que eu pude observar ambos estão com o Ping instável e com isso dificultando o PVP de ambas as partes, fazendo com que os Hit saiam atrasados... No segundo 0:12 podemos observar o Hit de ambos saindo Atrasado, logo em seguida no segundo 0:16 o Player Gravado em questão trava no Ar por conta do Lag e acaba Teleportando. Exatamente no Segundo 0:26 o Jogador acaba bugando e volta no Bloco por conta do seu Lag, Único Programa que eu pude notar foi o Lunar-Cliente que é permitido no Epic-Survival. :)Bem... Nenhum hit meu saiu atrasado... até porque eu não tinha nem chance de hitar. no vídeo meu ping está em 169/162 (está na média), no servidor não é um ping instável, claramente o suspeito teleporta, mas não é de lag, e sim os bugs que são naturais no Epic Survival, até porque quando ele teleporta já da um hit virando a cabeça estranhamente. Se ele estivesse lagado, não daria tantos hits em sequencia igual o individuo deu. Peço novamente que os superiores respondam, acho que também deveriam parar de passar pano, se algum staff fosse algum x1 com o jogador e ele fizesse isso, certeza que o baniriam na hora, desde já agradeço. g_ui, ChakalMal e julioo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 não podem tirar conclusão nenhuma jogando no insta. o servidor não é full pvp, muito menos a host aguenta a pancadaconcluindo, o pvp no insta sempre teve esse lag, é normal esses atrasos de hits (aqui no servidor) e no vídeo não tem nada demais. "acho que também deveriam parar de passar pano" passar pano pro tay? para vai MrErik_, yFeeh, KRLÉOCurry! e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 O Chakal já disse tudo. Inclusive no segundo 0:03 o Taay começa te hitar em sequência olhando para o lado, vejo que ali ele está lagado, pois na visão dele você está na frente dele. Isso acontece sempre quando um player não está com um ping bom.Já se o mesmo estivesse usando hack, ele te hitaria com a mira grudada em ti, com ou sem lag. E tirando o fato em que ele se teleporta em algumas partes do vídeo. annaaju, Miyukii_sz, HuppOff e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiow Postado Novembro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 O Chakal já disse tudo. Inclusive no segundo 0:03 o Taay começa te hitar em sequência olhando para o lado, vejo que ali ele está lagado, pois na visão dele você está na frente dele. Isso acontece sempre quando um player não está com um ping bom.Já se o mesmo estivesse usando algum mod ilegal, ele te hitaria com a mira grudada em ti, com ou sem lag. E tirando o fato em que ele se teleporta em algumas partes do vídeo. Acho q isso responde o porque estava me acertando hits sem estar "mirado" em mim, https://prnt.sc/vqw35w . MrErik_ e ChakalMal 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChakalMal Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Bem... Nenhum hit meu saiu atrasado... até porque eu não tinha nem chance de hitar. no vídeo meu ping está em 169/162 (está na média), no servidor não é um ping instável, claramente o suspeito teleporta, mas não é de lag, e sim os bugs que são naturais no Epic Survival, até porque quando ele teleporta já da um hit virando a cabeça estranhamente. Se ele estivesse lagado, não daria tantos hits em sequencia igual o individuo deu. Peço novamente que os superiores respondam, acho que também deveriam parar de passar pano, se algum staff fosse algum x1 com o jogador e ele fizesse isso, certeza que o baniriam na hora, desde já agradeço. Seu Hit saiu atrasado Várias vezes meu amigo. Pega a sequência de Hit atrasado, Segundo 0:13 você deu 2 Hits no Player gravado como podemos observar em suas Partículas, logo no Segundo 0:18 o jogador Teleportou por conta do lag e deu 1 Hit em você que saiu atrasado e você revidou com 2 Hit logo em seguida que acabou saindo atrasado também. >.< Não acho que Estão passando ''Pano''.. Bom Jogo e um Big Beijo ;) rzckstar, Matraca e !Jão 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 (editado) Acho q isso responde o porque estava me acertando hits sem estar "mirado" em mim, https://prnt.sc/vqw35w . Eu acho que só seu Lunar tem Force-Field Pq em todos são assim Editado Novembro 27, 2020 por yMalenoom ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Não dá pra concluir muita coisa por conta do ping do servidor, mas todos conhecem o player e sabem que sim, ele usa algo(agora que o lunar não tem ac fica bem mais fácil pra caras como ele injetarem algo), é impossível que ele jogue lagado toda vez no servidor, ele sempre deu/dá hits estranhos, uma pena que meu pc é horrível e eu não possa gravar algumas partidas que acontecem coisas semelhantes.não é atoa que ele tem banimentos por hack em outros servidores, de pvp inclusive. !Jão, Caiow e ChakalMal 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiow Postado Novembro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Seu Hit saiu atrasado Várias vezes meu amigo. Pega a sequência de Hit atrasado, Segundo 0:13 você deu 2 Hits no Player gravado como podemos observar em suas Partículas, logo no Segundo 0:18 o jogador Teleportou por conta do lag e deu 1 Hit em você que saiu atrasado e você revidou com 2 Hit logo em seguida que acabou saindo atrasado também. >.< Não acho que Estão passando ''Pano''.. Bom Jogo e um Big Beijo ;)No momento 0:18 ele não teleportou por lag, no meu contador de fps mostra meu fps caindo e travando até o tempo das poções que eu estava utilizando, por isso deu essa sensação de ser lag dele, até mesmo porque eu estava gravando. E eu acho SIM que estão passando "Pano". ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiow Postado Novembro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Eu acho que só seu Lunar tem Force-Field Pq em todos são assim O Lunar não tem mais anti-cheat, ele pode claramente injetar. Informe-se antes de vir opinar ;) ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Acho q isso responde o porque estava me acertando hits sem estar "mirado" em mim, https://prnt.sc/vqw35w .Sobre o ForceField é até real, e no vídeo aparenta bem com o client. Mas não tem como sair acusando alguém de tal coisa sendo que o mesmo não está com um bom ping ou até mesmo o servidor não ajudando na hora do pvp como o Pogh disse em seu post.Todo mundo leva um combinho hoje em dia, sendo que o cara que te comba tem uma net de padaria, o que vão falar? Vc já sabe, isso é foda dai. !Jão, HuppOff, ChakalMal e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiow Postado Novembro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Sobre o ForceField é até real, e no vídeo aparenta bem com o client. Mas não tem como sair acusando alguém de tal coisa sendo que o mesmo não está com um bom ping ou até mesmo o servidor não ajudando na hora do pvp como o Pogh disse em seu post.Todo mundo leva um combinho hoje em dia, sendo que o cara que te comba tem uma net de padaria, o que vão falar? Vc já sabe, isso é foda dai.Realmente o servidor não ajuda na hora do pvp, porém não tem nada mostrando o ping ruim dele, ele mora mais perto da host do que eu, e ainda falam de lag. MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Taay parece que estava com knockback na espada, e o hit de uma espada com knockback é meio "anormal", pois quando a espada com knockback atinge o player sei lá vamos supor 3 vezes ele vai contar os 3 hits mesmo de longe.enfim não sei se você entendeu o que eu quis dizer, mas temos que levar em conta que o pvp do insta também é meio bugado Não vi nada demais no vídeo ... ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiow Postado Novembro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Taay parece que estava com knockback na espada, e o hit de uma espada com knockback é meio "anormal", pois quando a espada com knockback atinge o player sei lá vamos supor 3 vezes ele vai contar os 3 hits mesmo de longe.enfim não sei se você entendeu o que eu quis dizer, mas temos que levar em conta que o pvp do insta também é meio bugado Não vi nada demais no vídeo ...KKKKKK mano, se ele estivesse de knockback na espada e me desse esse tanto de hit, eu ia parar do outro lado do spawn, tudo agora é culpa do pvp do insta, cara vê o vídeo de novo, não é possível que não teve a mesma conclusão que eu. ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Vi o vídeo umas 15 vezes e não vi nada, o taay ate travou no ar, só de ver o vídeo da pra sentir o lag que tava, ou vc ta reclamando dos hit com delay?Gravar video nesse spawm do epic é uma perca de tempo, todo lagado/bugs que tem nesse spawm ai é brincadeira.. !Jão e ChakalMal 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atsu Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Esses hits com um ping bom realmente são inexplicáveis, mas a situação não é essa. Da pra ver no vídeo que os hits acabam saindo com um certo atrasado. Por mais que realmente pareça, não acho que ele esteja usando algo. ChakalMal e !Jão 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiow Postado Novembro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Vi o vídeo umas 15 vezes e não vi nada, o taay ate travou no ar, só de ver o vídeo da pra sentir o lag que tava, ou vc ta reclamando dos hit com delay?Gravar video nesse spawm do epic é uma perca de tempo, todo lagado/bugs que tem nesse spawm ai é brincadeira.. Mano, ja expliquei que travou por conta do meu FPS, se ele estivesse lagado, não ia me dar tantos hits em seguida, ja que falaram que o hit está com delay, esses hits não teria acontecido, entendeu? Não é Lag. Estão se contradizendo ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 eu resolveria isso numa partida de ultra n sei vcs ChakalMal, AnjoSuicida e HuppOff 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Olá, analisamos cada parte do vídeo mais de uma vez.Devido a uma série de fatores internos e/ou externos, o jogador estava, realmente, com certo lag durante o PvP. Repare, por exemplo, no trecho em que o PvP entre vocês dois realmente começa, na velocidade mínima de reprodução do Youtube, nota-se os momentos em que há uma pausa rápida de hits e movimentação devido ao lag. Ocorre algumas vezes na piscina também. Portanto, não há provas suficientes para punirmos o jogador. Denúncia negada. Kronnus, HuppOff, dommachimp e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas