julioo Postado Novembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Olá! Minha sugestão é para os Streamers ;3 Para evitar o foco de steves, em partidas de pvp, como ultra, bed... E por ai vai ;v Eu pensei em por um /fake para evitar esse foco . Caiow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Eu acho que quando o streamer iniciar sua live, não será tão possível os players não identificar ele, pelo comando que você sugeriu. Pois eles saberão de qualquer jeito de onde o streamer está, sendo que o mesmo estará em live no momento. ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Novembro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Eu acho que quando o streamer iniciar sua live, não será tão possível os players não identificar ele, pelo comando que você sugeriu. Pois eles saberão de qualquer jeito de onde o streamer está, sendo que o mesmo estará em live no momento. Mas tem uns steves q nem sabem que o streamer tá em live no momento, e focam do mesmo jeito, só pela tag kk Caiow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sufadf Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Em live, não sei se adiantaria mt coisa, pois alguns players podem ver a skin que o streamer está usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g_ui Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Olá! Minha sugestão é para os Streamers ;3 Para evitar o foco de steves, em partidas de pvp, como ultra, bed... E por ai vai ;v Eu pensei em por um /fake para evitar esse foco .Não faria sentido ele usar /fake em live, mas sobre a skin do streamer, ele poderia trocar junto com o /fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Sei lá, não acho necessário. yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiow Postado Novembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Apoio, no comando tem que tirar a tag e mudar a skin. julioo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Apoio tb julioo e Caiow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Novembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Olá,Agradeço pela sugestão, porém seria um sistema complexo para um motivo bastante fútil.Talvez mais pra frente seja pensado em algo do tipo, mais focado para a staff. No momento não. Sugestão Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas