HdMarchi Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 acontece varias coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Quando você e seus amigos apoliticados ficam sem professor na salaEu sempre pensei que sua foto fosse de uma flor, agora percebi que era isso ai '-' Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eu sempre pensei que sua foto fosse de uma flor, agora percebi que era isso ai '-'É o simbolo do meu time .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Hsuaua eu axava q era um jacare :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 asauhhusahuaeha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Hsuaua eu axava q era um jacare :v Eu sempre pensei que sua foto fosse de uma flor, agora percebi que era isso ai '-'É um dragão, segurando uma bola de basquete ( simbolo do Bauru Basquete )https://pt.wikipedia.org/wiki/Associa%C3%A7%C3%A3o_Bauru_Basketball_Team Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas