S0uz4Master Postado Novembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 oi quero um 30 gemas tenho ate o dinheiro mas não tem a minha opção de pagamente o que posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Novembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Olá, antes de mais nada poderia me informar qual a sua forma de pagamento ? Pois nós possuímos diversas formas de pagamento, incluindo o PagSeguro, onde você pode pagar por cartão de credito, cartão de debito (Caixa) e Boleto bancário.E também o Mercado Pago, onde você também tem a opção de Boleto bancário, Cartão de credito, e outros meios.Também possuímos o PicPay e PayPal.Caso nenhuma você não tenha como pagar de nenhuma das formas citadas acima, conte-nos.Se sua dúvida foi respondida, favor informar para o tópico ser Fechado e Tag "Resolvido" ser adicionada. julioo, Poleto e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Dezembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Passou uma semana e o jogador não se manifestou, tópico será dado como "Resolvido"Caso possuir dúvida ainda, crie outro tópico para que a mesma seja resolvida.Tópico FECHADO e tag "RESOLVIDO" adicionada.Se for de opção do mesmo, pode me chamar no Discord para que possamos resolver a dúvida.Meu Discord: Fire 火#0001 fwls 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas