Gear Postado Novembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2020 Nick: GearPJLSugestão:Então, sobre eventos automáticos, algumas ideias que seriam interessantes serem aplicadas: - Adicionar BlockParty com PvP:Então, blockparty com pvp é super divertido, além de ser mais rápido que o blockparty normal. Seria uma alternativa para os jogadores mais competitivos em PvP, pois envolve a mecânica do bp e a de pvp do próprio mine, creio que seria super divertido. - Remover o evento Labirinto:O evento labirinto já está presente no servidor faz anos, mas nunca foi muito querido pelos players, tendo a popularidade superada por alguns eventos de commandblock, como o SkyBattle. A remoção do Labirinto daria mais espaço pra novos eventos serem adicionados. - Adicionar evento Dropper:Poderia ser adicionado um evento dropper, onde o primeiro a chegar até o final da queda livre ganharia o evento, tendo vários obstáculos no meio do caminho, como teias, blocos de slime (pra quicar pra cima novamente), entre outros. É um evento simples e divertido, creio que seria bem aceito. - Trocar o mapa do evento Corrida:O evento corrida é um evento bem divertido, mas já fazem anos que ele possui esse mapa. Um novo mapa, com obstáculos diferentes deixaria a corrida mais interessante, pois não haveria mais a vantagem (por um tempo) de se conhecer o mapa igual acontece hoje, além de dar uma inovada. - Trocar o mapa do evento Batata Quente:O mapa atual do Batata Quente é bem bonito, porém pouco objetivo. Apesar de existirem barreiras na maioria do mapa, há margem para jogadores se esconderem e passarem a partida escondidos pelo mapa, coisa que não deveria acontecer em um minigame agitado como batata quente. Essas foram as sugestões, se você tem alguma a acrescentar pode comentar aqui embaixo :) umfe, ChakalMal, dommachimp e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2020 BlockParty com PvP e Dropper são interessantes, vou analisar e repassar. Algumas pessoas curtem o Labirinto, mas concordo que ele é ultrapassado. Já temos um mapa pronto pro evento Corrida (que inclusive está ao lado do atual) e players e Builders estão fazendo mapas para o Batata Quente; ambos eventos serão renovados em breve. Sugestão em análise. HuppOff, AnjoSuicida, ChakalMal e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Novembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2020 - Remover o evento Labirinto:O evento labirinto já está presente no servidor faz anos, mas nunca foi muito querido pelos players, tendo a popularidade superada por alguns eventos de commandblock, como o SkyBattle. A remoção do Labirinto daria mais espaço pra novos eventos serem adicionados. Não é pq vc n gosta n sabe termina o evento tem q retirar. Sobre os outros eventos eu apoio ChakalMal, AnjoSuicida e !Jão 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2020 Não é pq vc n gosta n sabe termina o evento tem q retirar. Antes de fazer essa sugestão eu pedi a opinião dos players sobre o evento no /g, não vi nenhuma mensagem de alguém que curtia o evento. A maioria não curte, se fosse só eu nem faria a sugestão. dommachimp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Novembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2020 Antes de fazer essa sugestão eu pedi a opinião dos players sobre o evento no /g, não vi nenhuma mensagem de alguém que curtia o evento. A maioria não curte, se fosse só eu nem faria a sugestão.A maioria kkk tem cara q só perguntou para 3 pessoas do seu ciclo de amigos kk AnjoSuicida e !Jão 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Novembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2020 Labirinto é dahora pó, eu particularmente gosto ... não vejo do porque removerem o evento. ChakalMal e !Jão 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Novembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2020 - Remover o evento Labirinto:O evento labirinto já está presente no servidor faz anos, mas nunca foi muito querido pelos players, tendo a popularidade superada por alguns eventos de commandblock, como o SkyBattle. A remoção do Labirinto daria mais espaço pra novos eventos serem adicionados. Que mané remover labirinto oqueLabirinto é top po HuppOff, ChakalMal, AnjoSuicida e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzckstar Postado Novembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2020 Apoio tudo, menos a remoção do Labirinto. Quanto a ele, acho que seria bom alterar o mapa. !Jão e HuppOff 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Sugestão ACEITA. A mesma será implementada futuramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas