GordaoK Postado Novembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2020 -Diminuir o preço da obsidian de 15 para 12 ou 10-Modificar Super Pulo 5 por 4 esmeralda, podendo comprar o pulo 2 e pulo 5 -Modificar o void do mapa Castelo de Areia, pois caiu no void é 2 segundos para tomar instakill e por isso, não tem como usar ender pearl lá.-Alterar a compra de espada na loja, pois ela está indo direto para o slot 1 e excluindo o item do slot 1, e não é um bug visual.-Subir mais o blocão entidade que fica em cima da ilha sinalizando a cor, porque está bugando flechas e tnt.-Poder apostar gema no Bedwars solo +O bloco de esmeralda (Shopper), quando está destacado com 2, quando colocado 1, o outro some, não sei é de propósito ou é bug. Atsu e Mahzinha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Novembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2020 Eu acharia melhor por o preço da obisidian de esmeralda, pq a esme é um item muito valioso in game. Poderia ser 4 esme = 1 obisidian GordaoK e sufadf 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyUniverso Postado Janeiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Eu acharia melhor por o preço da obisidian de esmeralda, pq a esme é um item muito valioso in game. Poderia ser 4 esme = 1 obisidianNão acho que ela vale tudo isso, pelo menos 2 esmeralda por 1 obsidian, deixando ela mais op, porque obsidian é um negocio chato as vezes de quebrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Maio 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2021 Salve gordão, algumas de suas sugestões são um pouco complicadas de realizar no momento, visto que estamos com diversas atualizações vindo por ai. Algumas já foram corrigidas, e outras vão para uma lista para uma próxima atualização do bedwars. Desde já, muito obrigada pela sugestão! Se tiver sugestões relacionadas a balanceamento (preço e localização dos itens) ajudaria muito. Quero ver a discussão dos players acerca disso. -Diminuir o preço da obsidian de 15 para 12 ou 10-Modificar Super Pulo 5 por 4 esmeralda, podendo comprar o pulo 2 e pulo 5 -Modificar o void do mapa Castelo de Areia, pois caiu no void é 2 segundos para tomar instakill e por isso, não tem como usar ender pearl lá.-Alterar a compra de espada na loja, pois ela está indo direto para o slot 1 e excluindo o item do slot 1, e não é um bug visual.-Subir mais o blocão entidade que fica em cima da ilha sinalizando a cor, porque está bugando flechas e tnt.-Poder apostar gema no Bedwars solo +O bloco de esmeralda (Shopper), quando está destacado com 2, quando colocado 1, o outro some, não sei é de propósito ou é bug. Poleto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Maio 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2021 Tópico Em Análise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.