PedroVMZ Postado Novembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 ▸ Seu nick: ▸ Data do banimento: _07_/_09_/__2020__ ▸ Motivo: Uso de Hacker ▸ Defesa: Estou de novo aqui querendo ser debanido e se eu usasse hacker eu poderia achar outro server e jogar nele. Mais não, eu estou aqui de novo para falar que não uso hacker e que não passa de engano o meu banimento. Peço por favor para me desbanir porque eu PROMETO que não passou de um engano. ▸ Provas: *Link removido pela Staff* - Video do meu canal provando que não uso hacker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Novembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Olá,Mesmo que passado do prazo, outra revisão sua já foi respondida.Revisão já respondida: https://www.instamc.com.br/forum/topic/44177-me-desbani-please/?do=findComment&comment=209802Trazer um vídeo jogando em outro servidor não ajudará nada em seu caso, muito pelo contrário, pode gerar um banimento aqui em nosso fórum também.Por ser novo e não ter tido intenção de divulgar, irei apagar o vídeo do tópico. Porém, próximo vacilo, não receberá outra chance. Revisão de banimento Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas