DoonJ Postado Novembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2020 Nick: DoonJSugestão: Atualmente no BedWars há um painel do lado mostrando várias cores, se tiver um quadrado, é que tem cama, se tiver um X, é que foi quebrada a cama, minha sugestão é adicionar algo novo no painel, eu me confundo muito ao olhar e não saber qual time já foi eliminado total e qual está sem cama mas está vivo, eu sugiro que quando todos os jogadores daquele time forem eliminados, o X que tem a cor do time, ficar cinza, assim fica mais fácil de identificar qual time sem cama está vivo ou está totalmente eliminado, os times que tiverem jogadores vivos fica a marcação com o X e a cor do time, e os que não tiverem mais jogadores vivos, fica a marcação com o X totalmente cinza. Gear, Atsu, GordaoK e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Novembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Sugestão Em análise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyUniverso Postado Janeiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Apoio fazer tipo assim:VerdeAzulAmareloAonde da pra ver que eles perderam a cama com o risco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.