Shyiou Postado Outubro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Bom, eu estava excluindo algumas construções grandes do meu plot e eu estava tendo alguns problemas em usar o //replace, como eu soube que recentemente mudaram o plugin do WorldEdit eu pensei que eu só não estivesse habituado a usar esse novo, mas depois de um tempo eu vi que tinha coisa errada mesmo.Replace não substitui apenas os blocos que foram determinadosSupondo que o limite de blocos seja 5000, se eu selecionar uma área de 5000 blocos que tenha 100 blocos de ouro (ID 41) e usar o comando //replace 41 0 os 100 blocos de ouro deveriam ser ''excluídos'', certo ? mas quando eu faço isso os 100 blocos de ouro não são excluídos e aparece uma mensagem no chat, dependendo do tamanho da área que eu selecionei somente uma parcela dos blocos são excluídos ou então nenhum é excluído, aparentemente se o replace excede o limite de blocos ou algo assim o comando ignora o bloco que foi designado para ser substituído e ao invés disso ele substitui todos os blocos na área selecionada ( por exemplo em uma área de 5500 blocos tem 100 blocos de ouro e 5400 de ar, com o limite sendo 5000 o WE exclui 5000 blocos de ar e sobram 400 de ar e os 100 de ouro)https://prnt.sc/v8exblImagem usando o comando //replace 41 49 com toda a área dos gold selecionada, para substituir todos os blocos de gold por obsidianReplace ''descontínuo''Esse eu já não tenho certeza se é algum bug ou se foi proposital, mas com o plugin antigo se você usava o //replace e o comando não substituísse os todos os blocos, você podia continuar usando o //replace,por exemplo tinha uma plataforma de 10000 blocos e o limite era 2000, eu usava o //replace 0 na plataforma, excluia 2000 blocos e ia para 8000, e eu podia continuar usando o comando até acabarem os blocos, mas agora quando eu uso o //replace uma vez eu preciso selecionar novamente a mesma área para poder usar o comando pela segunda vez, não sei se isso é algum bug ou só algum novo tipo de limitante, mas ta aí.Limite errado ?Eu perguntei a um staff e ele me disse que o atual limite de blocos é de 35k de blocos, e então eu fui fazer um teste, usei //sphere 41 15 e fiz uma esfera com aproximadamente 18000 blocos, e ao tentar usar o //replace 0 eu não consegui excluir todos os 18000 blocos, sendo que o limite esta lá nos 35000, mas enfim, não que faça falta também, se com 2000 de limite eu já estava bem, não vai mudar muito se o limite foi pra 18000 ou 35000. Suponho que o problema com esse teste esteja envolvido com o primeiro bug com o //replace que eu citei, e também me é o mais problemático, já que eu uso replace pra quase tudo . uMacros e Sethly_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Safirah Postado Novembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Me desculpe pela demora para responder ao seu tópico. Então indo direto ao ponto, me foi informado que o problema já foi resolvido. Obrigada por nos informar sobre o problema, por favor, continue assim. Tópico: Resolvido Atsu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas