Gear Postado Outubro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Nick: GearWEBNAMORASugestão: Como o Poleto disse que poderia ser criado um tópico sugerindo um novo modelo, aqui estou fazendo um novo tópico. Criei dois exemplos, um de saída (você mandar tell p/alguém) e outro de entrada (você receber tell de alguém), prints a seguir: ENTRADA SAÍDA Nesse esquema, ficaria mais esteticamente agradável e, principalmente, muito mais fácil de se notar no chat. Esse esquema de cores e os símbolos diferenciam muito de outras mensagens do cotidiano no chat, e fica mais perceptível. Símbolos utilizados: ➤ e → Atsu, Sethly_, samuca e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Outubro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Eu achei muito legal esse modelo de tell !o tell atualmente ele fica muito apagado :/esse modelo creio eu que fique mais realçado dá para ver melhor :pup Gear e Atsu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atsu Postado Outubro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Apoio! Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 bom, não vejo necessidade de modificar isso por agora, deixarei em ''aceito'' e irei adicionar na lista de atualizações, mas não garanto que será mudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas