NerdExtremo Postado Outubro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2020 /duvida sem uma pergunta depois exibe uma lista de dúvidas frequentes dacyhthereveluv, ζ͜͡Mҽԃυԋ e ChakalMal 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzckstar Postado Outubro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2020 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Outubro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 É uma ideia legal. Só não apoio a lista aparecer no chat do próprio mine, ao invés disso, podia aparecer um link para um tópico como esse> https://www.instamc.com.br/forum/topic/43813-►dúvidas-frequentes-minigames-◄/No caso, se o comando fosse usado na área do MG, apareceria esse link. Desse jeito eu acho que ficaria mais fácil para a staff atualizar as dúvidas frequentes. FireS2, Safirah, ChakalMal e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NerdExtremo Postado Outubro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 É uma ideia legal. Só não apoio a lista aparecer no chat do próprio mine, ao invés disso, podia aparecer um link para um tópico como esse> https://www.instamc.com.br/forum/topic/43813-►dúvidas-frequentes-minigames-◄/No caso, se o comando fosse usado na área do MG, apareceria esse link. Desse jeito eu acho que ficaria mais fácil para a staff atualizar as dúvidas frequenteboaboa ideia. ζ͜͡Mҽԃυԋ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 Sugestão em análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 A sugestão já será adicionada no servidor, não nesse modelo, mas sim de outra forma que irá ajudar os players novatos no server. ''aceito'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas