nenenhu Postado Outubro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Olá pessoal do InstaMC mais especificadamente aqueles que jogam bastante no EpicSurvival! tenho uma bela sugestão quentinha :3Então todos sabes que no servidor temos um sistema no Epic que são os items em altas, mas tem vezes que tem pessoa quefarma só um único item e quando esse item fica em alta as vezes não podemos saber quando está em alta porque a pessoa estáoffline do servidorNo discord existem vários bots bem legais cheios de funções!Como por exemplo "Cargos por reações"no caso como funcionariaA pessoa que queria saber quando um cacto ficar em alta, ela ia reagir e ia vir um cargo para elairia ter um chat que marcaria o cargo de cacto quando ele estiver em alta, assim tornando o discord não apenas de um lugarpara anunciar livestreams,Tambem não vejo muitos problemas para liberar os bots do servidor para uso de players normais assim deixando o discord mais "legal"Claro que iria ter players com má intenções, mas eu já percebi que tem uma tag "Suporte" que de certa forma podia moderar o servidor do discordpara bots de musicas a pessoa devia ter um formulario para ter uma tag "Dj" para ter acesso ao bot de musica O Discord em si tem muita coisa legal que dá para fazer lá e deixar mais movimentado, como os eventos igual do TeamSpeak e varios bots muitos legaisTem bastante pessoa que gosta de ficar só no discordIsso é só uma sugestão estou aberto para criticas positivas quanto negativas.Me chamo OnlyNene! Que no futuro possamos ser amigos! até mais tchau :) !Jão, -Lord-, SrLeozera e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Estamos planejando adicionar um bot exclusivo para o servidor discord que já terá todas essas funções, não tem necessidade de um cargo DJ, porque tem o radialista, falta apenas alguém para fazer as rádios. "Sugestão aceita" Atsu, HuppOff e dommachimp 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas