-Lord- Postado Outubro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Bedwars: - Colocar um limite nos geradores(em todos).Exemplo: chegou a 4 esmeraldas em um gerador, não dropar mais até alguém pegar.Vejo que quem chega primeiro no meio sempre consegue uma vantagem gigante, pois os geradores não possuem um limite. - Colocar no meio da tela algo como “SUA CAMA FOI DESTRUIDA” e deixar por uns 5 segundos(no atual só aparece um X e o nome do time, não chama muita atenção).- Por fim, tornar o diamante mais útil dentro do minigame, atualmente ele não serve pra basicamente nada. SpeedBuilders:Bom, no sb existem muitas construções e alguns players novos, então tenho 2 sugestões, que são:- Pegar as construções e separar em 3 dificuldades: fácil, mediana e difícil. Conforme vai aumentando as rodadas, vai subindo a dificuldade da construção, pois atualmente vem um mapa difícil e logo depois vem um fácil.- O sb contém muitas construções, porém tem umas construções que aparecem em várias partidas e outras que quase nunca aparecem, penso em um sistema de revezamento de construções, para as outras aparecerem mais vezes. Versus-YT:- Fazer o Youtuber não sair do lugar/tomar kb reduzido, pois ele fica indo pra fora do mapa(lugar onde ele fica) e voltando conforme vão batendo nele.- Aumentar o gracetime, nem que seja por +30 seg, pois a partida acaba muito rápido. Com isso os players teriam mais chances de se equipar melhor, logo, seria melhor pra proteger ou atacar o youtuber. É isso, eu acho. GuiS2, AnjoSuicida, Danielㅤ e 13 outros 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Outubro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Apoio tudo, menos dividir as builds em dificuldades e ficar mais difícil a cada rodada ChakalMal, !Jão, julioo e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CahMachado Postado Outubro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Apoio a ideia do Bedwars para os geradores de esmeralda, os diamantes não tem muita utilidade nisso todos concordamos então poderiam colocar alguns itens que se compram com diamantes e o aviso é algo que poderia durar uns 3 segundos só.Alguns dos mapas do Bedwars fazem com que algumas cores tenham mais vantagens que as outras para se locomover para o meio, gostaria que mudassem isso. No Speed builders eu queria que acrescentassem o pulo duplo, pois se você esquecer de subir junto com a construção pode se considerar eliminado. E no Versus-YT a parte dele se mover e levar kb é para que ele não seja tão fácil de matar, esse game precisa de uma dificuldade. ChakalMal, HuppOff, !Jão e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Outubro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Tem que colocar fly ou pulo duplo no speedbuilders, as vezes a construção é meio alta e você tem que quebrar pra subir e terminar a construção.Gostei de tudo no topico amigo xd. CahMachado, ChakalMal, !Jão e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biatrizz Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Tem que colocar fly ou pulo duplo no speedbuilders, as vezes a construção é meio alta e você tem que quebrar pra subir e terminar a construção.Gostei de tudo no topico amigo xd. acho que se colocar fly vai perder muito a graça do jogo, o pulo duplo já ajudaria demais. !Jão e -Lord- 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Bedwars: - Colocar um limite nos geradores(em todos).Exemplo: chegou a 4 esmeraldas em um gerador, não dropar mais até alguém pegar.Vejo que quem chega primeiro no meio sempre consegue uma vantagem gigante, pois os geradores não possuem um limite. - Colocar no meio da tela algo como “SUA CAMA FOI DESTRUIDA” e deixar por uns 5 segundos(no atual só aparece um X e o nome do time, não chama muita atenção).- Por fim, tornar o diamante mais útil dentro do minigame, atualmente ele não serve pra basicamente nada. SpeedBuilders:Bom, no sb existem muitas construções e alguns players novos, então tenho 2 sugestões, que são:- Pegar as construções e separar em 3 dificuldades: fácil, mediana e difícil. Conforme vai aumentando as rodadas, vai subindo a dificuldade da construção, pois atualmente vem um mapa difícil e logo depois vem um fácil.- O sb contém muitas construções, porém tem umas construções que aparecem em várias partidas e outras que quase nunca aparecem, penso em um sistema de revezamento de construções, para as outras aparecerem mais vezes. Versus-YT:- Fazer o Youtuber não sair do lugar/tomar kb reduzido, pois ele fica indo pra fora do mapa(lugar onde ele fica) e voltando conforme vão batendo nele.- Aumentar o gracetime, nem que seja por +30 seg, pois a partida acaba muito rápido. Com isso os players teriam mais chances de se equipar melhor, logo, seria melhor pra proteger ou atacar o youtuber. É isso, eu acho.Só não apoio de aparecer o aviso da cama na frente da tela, atrapalha mt no pvp !Jão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Apoio tudo, menos a sugestão do sb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Apoio tudo, e muito do speed builder. Tem que ser justo pra geral galeris -Lord- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Outubro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Olá, algumas sugestões do bedwars foram aceitas e em breve serão implementadas.Estaremos analisando a parte do Versus Youtuber. Sugestão aceita dommachimp, Atsu, Anjoh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas