nenenhu Postado Outubro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Olá me chamo Rei Delas, mais conhecido como NenenhuVenho aqui trazer uma sugestão que não sei se muitos iram gostar mas ok :PTodo mundo sabe que o minigame Speed Builders tem aqueles viciado que sabe tudo de cor e faz as construção que é pedido em jogo em poucos segundosoque seria meio chato para players novo competir contra elesEntão minha sugestão é adicionar um certo rank para que os players mais vão jogando e fazendo 100% mais eles sobem no rank Como seria esses rankExemplos:Viciado 1Viciado 2Viciado 3Como pegaria esses rank?Tendo uma sala chamada "Speed Builders Ranked"Que o nome já deixa bastante específico seria uma sala aonde pessoal poderia jogar mais serio para tentar pegar rank maioresQuanto maior o rank que a pessoa pegar ele jogara com pessoa melhores para ficar mais balanceado E ainda teria uma sala de Speed Builders normal para que geral possa jogarE ainda poderia fazer mais mapa de cenario para o speed builders para que o jogo não fique tão enjoativo com o sempre o mesmo mapaassim poderia que os player no build poderiam fazer mapa do jeito que mais agrada elesBom desde já aviso que isso é só uma sugestão estou aberto a qualquer criticas nesse tópico Espero que tenham gostado! Sonho, HuppOff, biatrizz e 6 outros 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Outubro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Olá,Agradeço pela sugestão, devido a quantidade de jogadores, não podemos criar um sistema que faça com que jogadores do mesmo "nível" disputem. Porém já estamos com algumas ideias para corrigir este problema, estarei deixando o tópico em análise até confirmarmos a atualização. Sugestão Em analise Xxrag 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyUniverso Postado Janeiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Apoio, é muito legal de jogar BedWars, ainda mais se for pra conseguir rank aí chamaria mais a atenção do público Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.