DoonJ Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Nick: net64Sugestão: Evitar spawn killBom, minha sugestão é o seguinte, colocar novamente sim a força, não precisa ser força II, mas no Ultra, colocar força I e uma proteção que não leva hit por 5 segundos, e durante esses 5 segundos, hitar a vontade sem ter vulnerabilidade ao jogador inimigo, porque eu digo isso? É sempre o mesmo ciclo, 7/10 full dima com maçã, pot e espada encantada faz spawn kill em 5 pelados ou mais sem nem deixarem correr, considerando, spawn kill, afinal, você mal nasce e já é morto, todos os jogadores que RECLAMARAM sobre a força, são os próprios player's que fazem o spawn kill, que no geral, acaba sendo a maior parte, e isso todos já sabem, então é como se fosse; ''Ah, nao consigo mais fazer spawn kill, tira!'', então eu sugiro e peço que a STAFF analisar quem concorda com a força e quem não concorda, e veja pela ficha do player no game, se ele é o que sofre ou o que faz sofrer, fora o Ultra Sky Wars que sugiro força I e proteção de qualquer hit durante 5 segundos, sugiro o mesmo no bed wars e egg wars, mas sem a força, só uma proteção de 5 segundos, e se hitar, perder a proteção, pois o sistema atual, é falho, o player passa mais de 5 segundos sem levar hit pois é impossivel e ele dá vários hit's, isso tudo eu sugiro não batendo na mesa ou reclamando, não quero passar essa impressão, mas é só uma sugestão minha pois sei quem não concorda com essa ideia e eu observo, são exatamente os que SEMPRE fazem spawn kill, e também porque vi steve's e outros players que não fazem spawn kill reclamarem muito disso, então é para melhorar a jogabilidade e não desanimar. CahMachado, Atsu, gabyzzita e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Quando removeram a força 2, já teve gente abusando do spawn kill, e a minha sugestão que eu mandei para um staff foi colocar força 1 e, remover a resistência, entra players novos no insta pra jogar o Ultra e os cara abusando do spawn kill, assim acaba desanimando o player a jogar o minigame. Achei um absurdo remover a força sem fazer se quer uma votação para todos votarem o melhor, estão fazendo o mesmo quando faliu o Insta, em pensar só em alguns players e não ligar para oque geral quer. Sobre a votação da força no DM eu achei bem legal abrir uma enquete e votar no que a galera mais queria, e porque com a força 2 não foi o mesmo? porque não abriram uma enquete para discutir sobre o caso e votar? se continuar pensando só em alguns e não em geral do servidor vai acabar estragando o minigame e ninguém vai querer jogar mais!.. sufadf e g_ui 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 mimados, jamais vencerão um ultra sem vantagem alguma.falem o que quiser, vocês são fracos e só conseguem jogar com algum tipo de vantagem. me julguem, não dou a mínima.e assim, sem a força está de bom tamanho. não quer morrer no spawn só chamar ajuda ou quitar, ninguém é obrigado a ficar morrendo atoa kk parem de chorar por qualquer coisa que não é do gosto de vocês! KRLÉOCurry! e H4llow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Quando removeram a força 2, já teve gente abusando do spawn kill, e a minha sugestão que eu mandei para um staff foi colocar força 1 e, remover a resistência, entra players novos no insta pra jogar o Ultra e os cara abusando do spawn kill, assim acaba desanimando o player a jogar o minigame. Achei um absurdo remover a força sem fazer se quer uma votação para todos votarem o melhor, estão fazendo o mesmo quando faliu o Insta, em pensar só em alguns players e não ligar para oque geral quer. Sobre a votação da força no DM eu achei bem legal abrir uma enquete e votar no que a galera mais queria, e porque com a força 2 não foi o mesmo? porque não abriram uma enquete para discutir sobre o caso e votar? se continuar pensando só em alguns e não em geral do servidor vai acabar estragando o minigame e ninguém vai querer jogar mais!..sim, é que matar os novato full dima enquanto ta pelado com 4 hits motiva muito, né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 mimados, jamais vencerão um ultra sem vantagem alguma.falem o que quiser, vocês são fracos e só conseguem jogar com algum tipo de vantagem.me julguem, não dou a mínima.e assim, sem a força está de bom tamanho.não quer morrer no spawn só chamar ajuda ou quitar, ninguém é obrigado a ficar morrendo atoa kk parem de chorar por qualquer coisa que não é do gosto de vocês!Isso não é uma vantagem, até porque tods tinham a força 2, então não vejo nenhuma vantagem. vantagem seria se só 1 time tivesse a força ou um player, então no caso é igual pra igual, vcs que choraram para remover o efeito porque não estava aguentando o foco de força 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 sim, é que matar os novato full dima enquanto ta pelado com 4 hits motiva muito, néo minigame é focado em estratégias, raro isso acontecer de um novato ir no no monumento de alguém, sem ter itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 o minigame é focado em estratégias, raro isso acontecer de um novato ir no no monumento de alguém, sem ter itens.você sabe muito bem que eu to falando de quando vcs "bugam" o tp do enderman e dão tp de força pelado em cara full dima, não se faz de desentendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 deixa mano, dar moral p esse tipo não kkkk chorem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Isso não é uma vantagem, até porque tods tinham a força 2, então não vejo nenhuma vantagem. vantagem seria se só 1 time tivesse a força ou um player, então no caso é igual pra igual, vcs que choraram para remover o efeito porque não estava aguentando o foco de força 2O foco não é problema algum cara, na real é o de menos, fica até mais divertido de jogar. O que realmente atrapalha e fica um bagulho chato é um cara te dar tp da base com strength 2 por 10s, e te matar full dima em 4/5 hits, a strength 2 sempre foi op d+. E não é como se acontecesse poucas vezes por partida, toda vez que você e companhia carregavam o TP, todos se matavam pra dar tp de strength 2 e dropar os fulls, abusando do bagulho. É inegável que a strength 2 era uma vantagem, ainda mais pra quem tem o kit endermanPensando numa sugestão pra tentar "amenizar" o spawnkill e ajudar quem tá no spawn, pode ser combinar a resistência com uma "barreira" com efeito de weakness, quando algum player do time inimigo chegar no range do spawn, ele fica com weakness até sair de lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller/Srdosbans Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 o minigame é focado em estratégias, raro isso acontecer de um novato ir no no monumento de alguém, sem ter itens.Tu chama dar tp da tua base até o meio com força 2 do respawn de estratégia?Isso pra mim é abusar de algo cujo objetivo é evitar spawn kill, não farmar kill matando Full Dima e ainda se achando o foda por isso.Tu se faz de retardado desentendido porque era um dos sem habilidade que não ganha um ultra sem abusar de algo ou ter alguma vantagem rs.Vocês e o choro de vocês são patéticos, invés de ficarem querendo implementar algo pra abusar, vão buscar treinar um pouco. Ênfase no treinar, porque client é ajuda rs. poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Olha, falando sobre spawn kill eu dou a sugestão de mudar o spawn kill do bed wars que sinceramente é inutil e de certa forma da vantagens para o player que resnacervarias pessoa usa estratégias como matar e depois quebrar a cama e depois matar denovo mas não tem como por causa desse spawn kill. julioo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Outubro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Olha, falando sobre spawn kill eu dou a sugestão de mudar o spawn kill do bed wars que sinceramente é inutil e de certa forma da vantagens para o player que resnacervarias pessoa usa estratégias como matar e depois quebrar a cama e depois matar denovo mas não tem como por causa desse spawn kill.ApioApoio! Atsu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CahMachado Postado Outubro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Acho que muitos comentários desse post perderam o foco do assunto. (focaram em trocar farpas ) Não sou muito de jogar ultra e jogo só por conta dos amigos, irei dar minha opinião e espero que todos entendam. Já fizeram spawn kill sim, quando colocaram a Força II deu uma amenizada nesse quesito, porem quando tiraram as coisas voltaram a ser como antes.Concordo com o Doon em colocar pelo menos uma Força I para que os players que acabaram de nascer consigam fugir ou pelo menos afastar o time inimigo por um tempo.Conheço os jogadores do ultra e sei que todos conhecem as regras, sabem quando tem algo errado e ajudam a melhorar. Existem jogadores com uma certa rivalidade, porém ao mesmo tempo que existe uma rivalidade existe uma união para fazer o Insta um servidor melhor e com uma jogabilidade melhor. Gosto da ideia da Força I e gostaria que pensassem no assunto de colocarem ela no game. HuppOff, g_ui, samuca e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 única união possível é a união frasco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Outubro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Olá,Não iremos voltar com a força do Spawn do UltraSkywars, por mais que estava ajudando no Spawnkill, também era motivo de vários abusos por parte de alguns jogadores.Já estamos pensando em atualizações que irão resolver o Spawnkill do minigame. Enquanto isso, os jogadores que fizerem Spawnkill estarão sendo punidos.Sobre o BedWars, o sistema Anti Spawnkill está perfeito para o minigame em sí, até mesmo porque os jogadores respawnam muito bem equipados, e isso dificulta o abuso.O fato de alguns players matarem o inimigo, quebrarem a cama e matarem novamente não é considerado um "spawnkill". Sugestão Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas