Mellyssa14_ Postado Outubro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2020 Oi, acredito que alguns lembram de mim outros não. Bom, sou a Mellyssa14, ex Jornalista do InstaMC. Gente, tem um tempo (muito tempo), que eu procurei entrar em contato com as pessoas que eram próximas e jogavam comigo no instamc, algumas deram muito trabalho, pratiquei toda minha engenharia social e encontrei. Mas falta uma pessoa, que eu queria muito ajuda pra encontrar, acredito que muitos lembrem do PequenoGigante, nossa, foi um dos melhores amigos que tive, a gente ficava gritando no TS usando clowfish, eu, ele e o hdMelhor. Entretanto, ele não entra no fórum desde 2018. Estou tentando colher mais informações pra encontrar. Vou deixar um print com os nicks dele no namemc: https://prnt.sc/uszgzu Acho que ele morava em Rondônia. Não lembro o nome dele. Se alguém tiver alguma informação qualquer coisa ou conheça alguém que saiba dele, ou de algo pra acrescentar e que possa me ajudar, serei ETERNAMENTE GRATA :2764: Lobona, samuca, Poleto e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2020 se alguém tiver contato frequente (ou não, mas que conheça alguém que também era muito amigo dele) de alguém que conhece ele, por favor fala p nois ae, tamo na batalhae se tiver outra informação sobre o tal, tipo nome de fb etc Mellyssa14_ e KRLÉOCurry! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 Eu só queria meu Pequeno de volta :c :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Outubro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 Eu só queria meu Pequeno de volta :c :2764:eu também, a falta que ele faz pra quem conhecia ele de verdade, é surreal :c Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 eu também, a falta que ele faz pra quem conhecia ele de verdade, é surreal :c ele real era um amor de pessoa, até meses atrás estava tentando um jeito de encontrar ele, mas a resposta foi nula :c Mellyssa14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas