Lobona Postado Setembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Opa, desde meus tempos na design, este é meu primeiro tópico com alguns recursos que eu uso normalmente no meu dia-a-dia. Então, não vou deixaruma prévia por causa que o tópico ficará espaçoso, mas como quero deixarpelo menos alguma informação, abaixo você encontrará algumas coisinhasque eu preparei para vocês. Espero que gostem do packzin uashduahs <3 PRÉVIA (ou o que era para ser) Totalizando num valor de 339.3MB DOWNLOAD Bom, é isso, espero que gostem! ^^ HuppOff, AnjoSuicida, yFeeh e 8 outros 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyUniverso Postado Outubro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2020 Nice may! Irei usar rsrs Lobona 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2020 Nice may! Irei usar rsrsThx c: <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.