Niceas Postado Setembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 ▸ Seu nick: yNiceas ▸ Data do banimento: 26/07/2020 ▸ Motivo: Uso de Mods "ILEGAIS" ▸ Defesa: Bom, já faz quase 2 meses que estou banido por uso de mods ilegais, me denunciaram alegando que estava jogando com Lunar Client, de fato estava porém não sabia que esse client era proibido até porque em todos os servidores que joguei, o Lunar Client e o Badlion sempre foram permitidos. Sou um jogador antigo no servidor, sempre joguei e gostei do UltraSkyWars, o que me incentivou a criar meu canal foi o servidor, gravava e postava os videos que jogava, era muito divertido aquela época. Quando me mandaram live da Mahzinha voltei a jogar no servidor, pouco a pouco, não sabia nada do servidor até então, as regras para mim continuava as mesmas, por exemplo: Ban por fake será só se o indivíduo ter levado ban por uso de hack. Logo após fui banido por usar mods ilegais e recentemente liberaram o Lunar Client e o Badlion, chamei o Poletous perguntando se minha revisão de ban seria efetiva ele disse que não, o que poderia ser feito é pedir uma SEGUNDA chance, por isso estou pedindo essa chance, espero que aceitem. ▸ Tópico onde foi feita a denúncia: https://www.instamc.com.br/forum/topic/43732-art-5%C2%BA-todos-s%C3%A3o-iguais-perante-a-lei-sem-distin%C3%A7%C3%A3o-de-qualquer-natureza/ dommachimp, Caiow, ChakalMal e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Setembro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Faço isso porque meus amigos pedem pra jogar com eles e também vídeos jogando UltraSkyWars, se não aceitarem tudo bem, continuo da onde estava mesmo. yFeeh, Poleto, HuppOff e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Setembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Faço isso porque meus amigos pedem pra jogar com eles e também vídeos jogando UltraSkyWars, se não aceitarem tudo bem, continuo da onde estava mesmo.Mano da uma Segunda Chance para ele nrml, tem gente q ja recebeu segunda chance por coisa pior :1f49c: !Jão e sufadf 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Setembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Olá,É dever do jogador atualizar-se sobre as regras/mod's permitidos antes de iniciar ou retomar sua jogatina dentro de um servidor.Segunda chance negada. Revisão de banimento Negada .JonathanSA, lowz, yFeeh e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas