Cachorro_ Postado Setembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Olá pessoas! Hoje a entrevista vai ser com o ADMIN OnlyFoolsTroat: Qual seu nome?OnlyFools: Gabriel━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Qual sua idade?OnlyFools: Tenho 16 aninhos.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Tem algum apelido?OnlyFools: Vixe vários...━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Tem algum hobby?OnlyFools: Nem...━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Cite algumas qualidades suaOnlyFools: Amigável??━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Cite alguns defeitos seus. OnlyFools: Todos.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Tem namorada(o)?OnlyFools: Não, solteiro cof cof━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Tem algum medo ou fobia?OnlyFools: Sim, lugares fechados.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Qual é o seu sonho?OnlyFools:━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Qual profissão pretende seguir?OnlyFools: Fotografia ou designer, não sei dizer, pode ser que mude mais para frente.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Já se arrependeu de algo que fez?OnlyFools: Sim, diversas vezes━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: A quanto tempo joga minecraft?OnlyFools: Há 7 ou 8 anos━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Avalie o jogo em uma nota de 0 a 10.OnlyFools: Nota 8━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Gostaria de mudar ou acrescentar algo no jogo?OnlyFools: Acho que nas versões atuais, onde o pvp foi destruído completamente.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Você é melhor em PvP ou Build?OnlyFools: Em pvp, eu acho.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Como conheceu o jogo?OnlyFools: Eu conheci vendo vídeos no youtube━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Qual foi sua primeira impressão sobre o jogo?OnlyFools: Achava interessante as séries survival e a criatividade que cada youtuber tinha, principalmente o viniccius13.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: O que você mais gosta de fazer dentro do jogo?OnlyFools: Atualmente oque mais gosto no jogo são os servidores.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: A quanto tempo joga no servidor?OnlyFools: Conheci o servidor em 2015, desde lá nunca mais parei de jogar aqui.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Como conheceu o servidor?OnlyFools: Conheci por alguns youtubers que eu acompanhava, vi eles gravando achei interessante e resolvi jogar.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Avalie o servidor em uma nota de 0 a 10.OnlyFools: 9.5━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: O que acha dos membros da staff?OnlyFools: Eu diria que todos são esforçados, querendo sempre ajudar e deixar o servidor mais saudável para todos.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Qual seu minigame favorito dentro da rede?OnlyFools: Gosto bastante do VS Youtuber, tudo pra mim.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Qual sua meta no servidor?OnlyFools: Minha meta no servidor, até mesmo na equipe foi o aprendizado, aprendi e estou aprendendo diversas coisas e amadurecendo a cada dia.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: O que você mais gosta de fazer dentro do servidor?OnlyFools: Gosto das amizades que criei aqui dentro e continuo criando, tirar as dúvidas dos players e deixar o servidor o mais saudável e divertido de se jogar.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Um Membro?OnlyFools: Todos(as)━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Um VIP?OnlyFools: Gosto de muitos não tem como escolher só um :c━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Um Builder?OnlyFools:━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Um Moderador?OnlyFools: Não sei dizer :o━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Um Administrador?OnlyFools: Eu??━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Um Coordenador?OnlyFools: Boletos, porém gosto também do Gui━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Um Diretor/SubDiretor?OnlyFools: Todos, tudo um amorzinho porém tenho medo do lyty rs━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Você gostou da entrevista?OnlyFools: Algumas perguntas dificeis de responder, porém gostei e agradeço o convite.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Troat: Nota da entrevista?OnlyFools: Nota 8━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━ Sonho, fwls, MrErik_ e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Setembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Boa entrevista, jovem!Porém, cadê eu citado aí em Kira? Cachorro_ e fwls 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Setembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Muito bom ;) Cachorro_ e fwls 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Setembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Ótimo! fwls e Cachorro_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Setembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Boa entrevista, jovem!Porém, cadê eu citado aí em Kira? Amigo, você está entre os "muitos" que eu gosto :1f602: MrErik_ e Cachorro_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Setembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Estou sentindo que a próxima é eu. :rolleyes: Boa entrevista! sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cachorro_ Postado Setembro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Estou sentindo que a próxima é eu. :rolleyes: Boa entrevista! szClaro, é só me chamar no discord que eu faço :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.