Teles Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Gostariade saber se dar pra mudar meu Nick No Serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyos Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Piratas não podem trocar o nick, mas é só você criar outra acc.(Não esqueça de trocar o seu ip para não ser descoberto) Felicidades Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hypety Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Gostariade saber se dar pra mudar meu Nick No ServePelo que eu sei, você consegue mudar seu nick do minecraft pelo site da mojang.Lá você muda o seu nick, mas só original! :D Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Olá Teles_G0, Se você for original, você pode ir no site da mojang e trocar de nick. Se for pirata, não tem como trocar de nick. Dúvida Sanada. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas