patonite Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Eu acho que poderiam fazer com que a tnt te de dano ou pelo menos kb assim você pode fazer tnt jumpDa pra fazer umas plays legais com isso e acho que uma galera ia gostar, é bom pro rush tambémpros bed wars de equipe poderia colocar o dano só em você pra não ter muito anti-jogoé isso g_ui, Atsu, Cachorro_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Novembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 Sugestão Em análise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyUniverso Postado Janeiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Apoio só a TnT dar kb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Maio 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2021 Obrigado pela sugestão.Ela foi adicionada no minigame como uma TNT secundaria. Sugestão Aceita Irresistivel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas