Kooma_ Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 boa noite seus lindos, blz? então gente estou aqui pq hj a tarde eu entrei aqui no fórum e vi um tipico sobre o player LaraGamers_Br (se caso o nick estiver errado me desculpem) sobre um ''uso de hack''Bom.. eu assisti o vídeo e foi tomado uma providencia antes de alguém comentar o tipico então estou criando esse apedido de pessoas que viram o vídeo a concordam com minha opinião e do meu primo que vocês já o conhecem do meu ponto de vista ela sim estaria com algum tipo de macro, kill aura ou ff, como o tópico foi fechado muito rapidamente estou aqui para pedir a humilde opinião de vcs sobre oque acham sobre isso https://www.youtube.com/watch?v=tZdbg1qHpBs&feature=youtu.be não estou tentando ''ferrar a vida de ninguém estou aqui apenas em busca da verdade ( eu como eu falei e pedidos) Obg meus lindos boa noite pra vcs :3 Créditos RedstoneBanana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Vei isso ja foi encerrado eu não uso hack man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Vei isso ja foi encerrado eu não uso hack man Sim lara eu sei que já esta tudo certo mais como eu comentei aqui foi a pedidos e muitos players também querem dar sua opinião sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyos Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Não é hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyos Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Eu imagino esses caras indo pvp com aquela lenda do mcm@ni... que atualmente ta jogando no insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá, PayBack, O caso já foi resolvido numa reunião com a staff, não há motivos para reabri-lo. Tópico fechado,E Negado. JFbass 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas