CahMachado Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 *Quero deixar claro que são sugestões que tenho para o Epic e estou dando apenas ideias para o Servidor. Uma das primeiras coisas que tenho em mente é o uso do funil e o funcionamento dos baldes de água. Sobre os baldes: Eles não tem necessidade de quebrar após o uso... Isso acaba por desanimar os players que tentam fazer plantações pois, sempre precisam ficar fazendo vários baldes ou gastar dinheiro comprando gelo no /mercado. Uma das coisas que muitos players reclamam é sobre o spawn.O spawn atual é muito poluído cheio de informação, muitas construções sem sentidos e isso desanima um pouco os players. O Epic em 2017/2018 era movido por PVP, você ia para o spawn e dava de cara com varias pessoas se divertindo no parkour ou mesmo indo pvp. Os portais que levavam para o nether e para o end eram mais amostra e não escondidos como nesse spawn de agora. Acho que poderiam fazer um spawn novo, inspirado nos spawns de 2017/2018. Outra ideia que tenho para o Epic seria a volta da venda de Dropes de mobs agressivos, seria uma forma de players novos ganharem money e seria uma forma para os drops dos mobis terem alguma utilidade e não serem jogados fora. Funcionaria assim: O custo funcionaria através da dificuldade dos mobs. O player teria um limite de vendas diárias, caso ele vendesse dia 16/09/2020 às 11h, ele só poderia voltar a vender de novo dia 17/09/2020 às 11h. O custo dos dropes seriam através da dificuldade de matar os mobs.Aqui vai uma print para explicar como seria a separação por dificuldade; https://prnt.sc/ued616 Mobs com Dificuldade Fácil: seriam entre 3 e 5 coins. Mobs com Dificuldade Média: seriam entre 7 e 12 coins. Poderiam ser vendidas apenas 1 packs de itens de cada um dos mobs. Criaturas chefes são aquelas mais difíceis de matar logo elas teriam o custo mais elevado e poderia ser vendido 1 item por dia. A estrela do Wither poderia ser vendida a 100 coins. Como o Guardião-mestre dropa esponja, elas seriam vendidas por 70 coins. O ovo do Dragão seria vendido por 185 coins. *(Podem mudar os valores esses são só ideias, não quero que com isso a economia sofra tanto) Esperam que entendam que isso é apenas uma sugestão e uma opinião minha. Com amor May_ :2764: FireS2, umfe, HuppOff e 13 outros 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 A maioria dessas sugestões eu mesmo estava pensando em propôr. Portanto, todas serão repassadas para a Direção. Sugestão em análise. CahMachado e EndiSsitus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 O player teria um limite de vendas diárias, caso ele vendesse dia 16/09/2020 às 11h, ele só poderia voltar a vender de novo dia 17/09/2020 às 11h. Essa aq eu Apoio :wub: dommachimp e CahMachado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Sugestão ACEITA. A mesma será implementada futuramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas