EndiSsitus Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Oi gente, onde eu consigo entrar no bedwars? Desculpa se tiver literalmente na bússula ou algo assim, eu entrei ontem e hj procurando horrores e não acho de jeito nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Opa! O BedWars fica disponível no Arcade, pra ter acesso é só clicar na bússola e... No Arcade também tem vários outros minigames.sz EndiSsitus, Poleto e fwls 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Setembro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Ataaaa, obrigadooo HiCESAR e fwls 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Dúvida Resolvida. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas