yFeeh Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Provas: https://prnt.sc/ucpzczNick: UmAnjoSuicidaBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Vindo me defender aqui, eu sei que o que eu fiz foi errado de ter mandando um palavrão no chat do servidor.Porem eu e o Léo somos amigos (um tanto quanto proximo) e em nenhum momento minha intenção foi de ofender ele, e sim foi algo pra ser levado na esportiva.Conheço o Léo tem anos, e ele ainda deu risada do meu comentario no servidor e como eu disse, em nenhum momento meu objetivo foi ofende-lo Sonho, Jonas. e SrLeozera 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Olá @yFeeh, obrigado por denunciar. O jogador será devidamente punido. Denúncia Aceita. OBS: Quando a print não for sua, favor deixar o nick de quem a fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas