HiCESAR Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Ois amores! ❤C;Queria compartilhar com vocês ou até mesmo servir de inspiração na criação de algum trabalho. Esses foram alguns dos trabalhos para fórum!! Estou procurando evoluir e melhorar cada dia mais para trazer o melhor pra vocês!SPOILER: Ao longo do tempo percebi que tem muita gente que gosta e fazem vários trabalhos topz, e todo dia estão treinando e buscando melhorar. Vendo isso, estou planejando um EVENTO para encontrar essas ESTRELAS, então fiquem de olho no fórum que logo logo vai acontecer!Obrigado! C; Essa não foi pro fórum kkObrigado! ❤C;sz yMiih, fwls, Sethly_ e 11 outros 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Excelentes trabalhos. Obrigado pelas contribuições nos meus tópicos <3 HiCESAR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Brabo de mais! Todas ficaram muito top. ^_^ HiCESAR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Esse evento é a chance de você me ensinar a fazer meus próprios icon s2 HiCESAR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Setembro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Excelentes trabalhos. Obrigado pelas contribuições nos meus tópicos <3Por nada anjo! <3 Brabo de mais! Todas ficaram muito top. ^_^ Opa! Muito obrigado ;3 Esse evento é a chance de você me ensinar a fazer meus próprios icon s2 Será? ksksksks sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Rapaz, brabor demais. -> HiCESAR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 excelentes HiCESAR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Booa HiCESAR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.