GordaoK Postado Setembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Sugestão para novos kits no sky wars. (VIP) Kit Músico - O jogador vai receber uma jukebox e um disco aleatório, sendo que cada disco vai dar um efeito no próprio jogador ou em todos os oponentes. Segue lista: Disco amarelo (13) - Pressa 2 Disco laranja (blocks) - Resistência ao fogo Disco verde (cat) - Naúsea 1 ou 2 Disco branco (strad) - Resistência 2 Disco verde escuro (ward) - Super pulo 2 Disco roxo claro (mall) - Afinidade aquática 1 e visão noturna 1. Disco azul (wait) - Velocidade 1 Disco vermelho (chirp) - Força 1 Disco azul claro (far) - Cansaço 1 Disco roxo escuro (mellohi) - Regeneração 1 Disco preto (stal) - Lentidão 1 Disco preto quebrado (11) - Estranha poção OU efeito aleatório OU todos os efeitos para todo mundo. Observação: Os efeitos positivos vai para quem ativou o disco e os efeitos negativos vão para todos os outros jogadores vivos. O efeito só acaba quando a música acaba ou quando outro player tirar o disco. O disco só poderá ser usado duas vezes, depois disso ele some. Disco da lucky block pode ser utilizado ou não (staff decide). (PLAYER) Kit Unlucky - Caso esse kit seja comprado, todos os jogadores receberão lucky blocks com 25% (ou mais) de azar, apenas quem comprou o kit não é afetado, mesmo se outro jogador comprar, caso outro jogar compre a lucky sobe para 50% de azar, e por assim vai. Qualquer dúvida sobre, só perguntar. Eu só não entendi porque algumas cores não foram, mas tudo bem. Sonho, SrLeozera, Atsu e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Setembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Ótimas ideias, só acho que no ultimo (Kit Unlucky) teria que diminuir a porcentagem do azar, pois se 4 players comprarem o kit fica impossível abrir lucky, pois teria 100% de azar ^^ Mas no geral eu achei bem criativo e adoraria ver no skywars ;) Atsu, Marimaridiva, EndiSsitus e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMano Postado Setembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Ótimas ideias, só acho que no ultimo (Kit Unlucky) teria que diminuir a porcentagem do azar, pois se 4 players comprarem o kit fica impossível abrir lucky, pois teria 100% de azar ^^ Mas no geral eu achei bem criativo e adoraria ver no skywars ;) Eu também gostei bastante da ideia , apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KRLÉOCurry! Postado Setembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 isso ai mano GordaoK 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marimaridiva Postado Setembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Eu adorei a ideia, super criativa! GordaoK 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Setembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Bem criativo. Parabéns! GordaoK e Atsu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nimphie Postado Setembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Boa ideia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Setembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 (editado) Post excluido pela Staff Editado Setembro 6, 2020 por GuiS2 O jogador cometeu free-post e foi excluido pois era uma citacao muito grande, tornando a thread poluida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTz_Flary Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Gostei mt , apoio ! muito criativo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErosRamos Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 kit ghast q vem com 3 bolas de fogo kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Setembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 O Kit Músico estará em analise.Peço que em futuros tópicos, não abuse das cores desta forma. Sugestão em Analise Atsu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.