GreenPvP_ Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 bug visual a aquele aonde tem varios tipos como shift automatico shift automatico e apenas um bug aonde ele esta correndo mais para todos os players ele fica no shift mais nao anda devagar pois teve um VIP que nao sabe nada sobre hacks e ficou morremdo para o time de 3 (mmestre | djdudu | vitorpc) buugggggggggg todos tem esse bug e quenem o bug do Opengl cara hack akilo esses vips kids nao aguentam perder e fica chamando os cara de hack parça TENHO 15 ANOS PARA QUEM NAO SABE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 morrendo* que nem * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreenPvP_ Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 morrendo* que nem *sou analfabeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Ah é? Pois olha bem a denuncia meu caro. http://www.instamc.com.br/forum/topic/3372-aceitouso-de-hack-vitorpc/ Se fosse mesmo um bug ele teria ficado no shift só por um momento e depois teria saído, o que não foi o que aconteceu. Comecei a gravar em 4:26 da partida (4:26!!!!!) e ele estava no shift, terminei de gravar em 6:34 e ele ainda estava no shift, depois que eu terminei de gravar a partida continuou e ele ainda estava no shift. Ele não saiu do shift em momento algum da partida! Obviamente é hack, porque senão, ele teria saído do sneak depois de 1 ou 2 minutos.E Não venha dizer que eu não sei nada de hack, já gravei vários hacks no Insta e de um outro server e pelo menos 90% foram banidos ;) Arthur, JFbass e Nuuts 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá vitorpc, Como o vídeo está muito lagado, resolvemos lhe dar uma segunda chance, desculpe, não irá acontecer novamente. Revisão de Ban ACEITA! Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas