AndreBr_ Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Sabia que viria haters. Otimo saber que é você. .-. - Nem todas armas boas são normais de achar em um mundo apocalíptico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Sabia que viria haters. Otimo saber que é você. .-.- Nem todas armas boas são normais de achar em um mundo apocalípticoNesses casos é normal achar uma arma branca (ex: machados, facas, pás, lâminas, entre outras coisas) ou achar armas de fogo boas (ex: metralhadoras, rifles, fuzis de precisão, sub-metralhadoras, espingardas, entre outras). Achar uma 22 nesse caso é ruim pra caramba '-'... É melhor usar a mão do que essa arma .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Cara na próxima eu faço o roteiro perfeito então,só não espere muito. Irei analisar as suas sugestões que deviam ser enviadas por mp,e talvez eu adicione Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Cara na próxima eu faço o roteiro perfeito então,só não espere muito. Irei analisar as suas sugestões que deviam ser enviadas por mp,e talvez eu adicione(espaço nas vírgulas tio, isso da agonia ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 um bom escritor é aquele que sabe se lidar com criticas Kirito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Jr depende do conceito... Não começa a arranjar treta pfv,para de postar aqui por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Jr depende do conceito... Não começa a arranjar treta pfv,para de postar aqui por favor.Sempre quando algum escritor cria uma história, ele tem que lidar com críticas construtivas e críticas destrutivas. Não adianta somente ver o lado bom se você não vê o lado ruim e tenta melhorar o mesmo. Se fosse assim, muitas histórias seriam ruins e muitos escritores seriam frágeis a críticas e não iriam ser conhecidos. Isseii e jrmaciel 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Só avisando, caso acontecer de começarem uma confusão o tópico será fechado. :)Mudando o assunto, por quê eu tenho que me lascar em tudo? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Só avisando, caso acontecer de começarem uma confusão o tópico será fechado. :)Mudando o assunto, por quê eu tenho que me lascar em tudo? '-'porquê você é do mal. (não, pera) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Anjo quem disse que você irá se lascar e-e ? Kirito,quem disse que não aceitei? Peço sugestões e críticas por mp cara e após analisar eu vejo se adiciono ou não. Agora sobre escrevo,é um jeito.que estou acostumado de escrever,e não consigo parar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Anjo quem disse que você irá se lascar e-e ?Kirito,quem disse que não aceitei? Peço sugestões e críticas por mp cara e após analisar eu vejo se adiciono ou não. Agora sobre escrevo,é um jeito.que estou acostumado de escrever,e não consigo parar ;-;Não foi isso o quê você disse no ts uns dias atrás quando falaram mal de uma sugestão sua. '-'(Obs: Não quero treta nem nada, eu só falo as coisas com razão e quando tenho a certeza absoluta do que eu falo.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Não foi isso o quê você disse no ts uns dias atrás quando falaram mal de uma sugestão sua. '-'(Obs: Não quero treta nem nada, eu só falo as coisas com razão e quando tenho a certeza absoluta do que eu falo.) hm,não estou lembrado de ir ts após qnd cmçei o livro cntg... Opinião de sugestão do sv é uma coisa,já sobre livro é outra... Se quiser continuar com essas acusaçoes vá para o mp,n quero que fechem o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Faz um comunicado simples no mp. " Ei,sobre seu livro. Muda essaa armas que você usa em seus capítulos para outras mais revolucionarias. " eu iria analisar e implementar pacificamente,sem ter que causar uma certa discussão desnecessária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eu não acusei ninguém, só falei uma coisa que realmente aconteceu. E também, isso não é uma "discussão desnecessária", e sim uma crítica construtiva. Só depende de você achar se isso é uma crítica ou uma discussão contra esse "livro". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Se não pararem irão receber um alerta, já é a segunda chance, este é apenas um tópico do livro, se for pra tretar que trete em outro lugar, por favor né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Pode fechar o tópico fazendo favor? :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Tópico fechado a pedido do criador. Isseii e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas