AndreBr_ Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 ► Olá leitores! Estou antes da publicação pedindo para que vocês coloquem suas opiniões sobre o capitulo como post,e se gostou do capitulo deixa o like no tópico ou comente. -------------------------------------------------------- Capa do Livro : http://i.imgur.com/hyC8FDz.jpg Sinopse : http://i.imgur.com/c4GQWDy.png[ Após serem recebidos,o grupo de Luan conhece novos membros do acampamento,porém reconhecem também que além dos monstros, eles teram outro problema eminente. ] Capa Final : http://i.imgur.com/rERnLkP.jpg -------------------------------------------------------Livro : Arquivo//Download direto : http://download1516.mediafire.com/8wuwemk1mllg/g3catm0mpa92489/Os+Andarilhos+-+2º+Capitulo.pdf Leia já todos os capítulos da saga: https://www.mediafire.com/folder/7kbpx0gy0du3t/Os_Andarilhos Comente sobre o que achou dos personagens.Agradeço pela atenção! Capitulo dois sera postado em breve. :DQual suas expectativas? Comente Já! Arthur, ZarakiKenpachi, dacyhthereveluv e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 first AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 First2 Samuka, dacyhthereveluv, Arthur e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 First2num existe AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 num existeProve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 AS FALAS DO NOPEN ESTAO ERRADA ERA PRA FALA TUDO ERADO ;-;brinks, parabains tá mt daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 AS FALAS DO NOPEN ESTAO ERRADA ERA PRA FALA TUDO ERADO ;-;brinks, parabains tá mt daora Cara o Nopen vai cmçar a falar assim no próximo capítulo... Se você considerar o porque dele falar assim.. será aquele tiro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porguza Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Adoreei meu personagem kkkkk muito bom :D AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 mas estarei em sua cola. na cola de um coala '-'Eu vou virar zumbi fodão? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Cara o Nopen vai cmçar a falar assim no próximo capítulo... Se você considerar o porque dele falar assim.. será aquele tiro..Eu sei cara tava zoando e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 TOU AMANDO ESSE LIVRO DLC ;u; AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 TOU AMANDO ESSE LIVRO DLC ;u;Valeu :DAdoreei meu personagem kkkkk muito bom :D;-; e morreu mas estarei em sua cola. na cola de um coala '-'Eu vou virar zumbi fodão? '-' não posso falar e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 To esperando o 3° capitulo nele eu vo cmç a perticipa :D Tomara q eu tenha uma entrada fenomenal salvando td mundo :D PS: so boa com arco e flecha so uma otima arqueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 To esperando o 3° capitulo nele eu vo cmç a perticipa :D Tomara q eu tenha uma entrada fenomenal salvando td mundo :DXisDe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Andre mais 1 coisa so boa de arco e flecha :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Só um aviso se me der uma arma me de uma Sniper :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Me lembra tanto o Game TWD :3(Viciiei na historia) AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Andre mais 1 coisa so boa de arco e flecha :DOk... Mas mande essas informações por mp! Só um aviso se me der uma arma me de uma Sniper :3 Irei analisar,na próxima mande um mp. Me lembra tanto o Game TWD :3(Viciiei na historia) heheh,vlw :D tbm me recorda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Adorei a historia e-e principalmente a parte da luta e-e esperando virar filme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Adorei a historia e-e principalmente a parte da luta e-e esperando virar filme.e-e tnks <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Cara, se eu fosse depender de um calibre 22... É melhor cometer suicídio '-' Isseii e jrmaciel 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Cara, se eu fosse depender de um calibre 22... É melhor cometer suicídio '-' '-' é ué,só que a história não é só sobre armas :/ Oxyos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 '-' é ué,só que a história não é só sobre armas :/Botava uma boa pelo menos, e também, coloca uns espaços depois de usar vírgulas e pontos finais. Da uma agonia ler tudo colado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/08/video-mostra-chaveiro-que-da-tiro-de-calibre-22-apreendido-em-porto-alegre.html Kirito e _Ado14_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas