uMacros Postado Agosto 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Nick: Ursinhuuu_ Data do banimento: 30/08/2020 Motivo: Mute Permanente (Divulgação de Servidor) Defesa: Nenhum momento divulguei servidor, parece que cai em um filtro que o Net ainda ta criandoou seja pode ser que tenha dado errado, não divulguei nada, não recebi print de onde eu divulguei nemnada. Jogo desde 2015 no server e nunca fui ban ou mute, por favor peço que me desmutem, jogo todo diatoda hora :( juro que não divulguei. !Jão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeT32 Postado Agosto 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 não tem print, o filtro registrou a ocorrência da citação do nome de dois servidores diferentes vindo da sua conta. !Jão, HiCESAR, SrLeozera e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Agosto 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Por ser jogador antigo e possuir um histórico limpo no servidor, iremos reduzir o seu mute, porém o próximo será vitalício, então não divulgue outros servidores novamente em nosso servidor. Alokura, fwls, !Jão e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Agosto 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 não tem print, o filtro registrou a ocorrência da citação do nome de dois servidores diferentes vindo da sua conta. Uma correção, o filtro pegou uma citação de um servidor e uma divulgação de IP de outro servidor, é impossível qualquer erro, caso tenha certeza que não foi você, sugiro revisar quem tem acesso a sua conta, pois a divulgação partiu dela (porém a responsabilidade é sua e isso não muda nada em relação a punição). Poleto, Kronnus e Alokura 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas