Corso Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Eu postei um tópico sobre o erro quando eu vou entrar no server e o admin me mandou trocar o nick mas e as coisas que eu vou perder/ter que registrar com outro face?Não adianta colocar uma resposta sem sentido e simplesmente fechar o tópico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Corso, Poderia informar o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos henrique Gonçalves Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 RUUANNNEU NAO TO DANDO CONTA DE ME REGISTRAR AFFF ME AJUDA PFV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Você perdera seus itens,pelo serve ser original e pirata.Tente reinstalar minecraft ou reinicia moldem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá Corso, Por conta de sua inatividade o tópico foi fechado. Caso retorne, por favor, crie outro tópico relatando o seu problema/dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas