MarchBr Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 http://prnt.sc/8m9om2 Print de Ofensa a Player (Eu) Esse player YukkiPlays me ofendeu e me ameaçou de hackear meu PC então quero que por favor o quanto antes deem um jeito dele parar de me incomodar. Relato:Eu estava jogando um SkyWars e o matei,porém ele estava no fogo e não conseguiu me ver,e apenas por esse motivo decidiu me xingar de hacker e me ameaçar de hackear meu PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Sem provas não é possivel banir player sua denucia vai ser negada :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarchBr Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Sem provas não é possivel banir player sua denucia vai ser negada :/Olha novamente já pus o Link ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Oque o player disse, não é ofensa, apenas estava tetando te amedrontar. Denúncia NEGADA . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas