SIX9GC Postado Agosto 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Simplesmente fui ban por te matado um MOD, NO PVP DE SOPA, NO COMEÇO ELE FICOU CALADO QUANDO MORREU E SAIU, VOLTOU 20 MINUTOS DEPOIS E ME DEU BAN! NICK: SIX9GCMOTIVO DO BAN: USO DE HACK! MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasco Postado Agosto 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 comédia vc em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Acho que seria interessante você seguir os padrões para criar uma revisão de banimento, o tópico está no link a seguir.https://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ GuiS2, Danielㅤ e Poleto 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SIX9GC Postado Agosto 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 O poleto disse que já era o suficiente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 O poleto disse que já era o suficiente!Perfeito então! Boa sorte em sua revisão ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Olá,Por mais que eu tenha dito que apenas o nick e o motivo era o suficiente, o correto ao acessar um fórum novo é pesquisar sobre suas regras e padrões de tópicos antes de sair criando de qualquer jeito. Tanto que precisei solicitar para que botasse o nick no tópico.Sobre o a revisão, analisei junto com a equipe as provas usadas pelo moderador para aplicar seu banimento, e chegamos a conclusão que de fato, não são suficientes.Irei desbanir sua conta.Peço desculpa pelo transtorno! Revisão de banimento Aceita MrErik_ e EndiSsitus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas