SrNaokii__ Postado Agosto 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Bom dia, boa tarde, boa noite eu gostaria de dar uma sugestão para o lobby. Não sei se vocês ainda tem o backup do lobby antigo de árvore gigante, e junto com uma arena justa ia ficar top. Eu só queria dizer isso mesmo obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biatrizz Postado Agosto 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 o que seria uma arena justa? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Agosto 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 o que seria uma arena justa? kkkEle café com leite kkkkkkk biatrizz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biatrizz Postado Agosto 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Ele café com leite kkkkkkk não posso com isso kkKKKJJJ HiCESAR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Se expresse melhor em outro tópico. Sugestão negada. DoonJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas